Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

susto dos passageiros

Adolescente de 17 anos furta um ônibus em Cuiabá; detido disse que saiu dirigindo por diversão

Foto: Divulgação PM/MT

Adolescente de 17 anos furta um ônibus em Cuiabá; detido disse que saiu dirigindo por diversão
Um adolescente de 17 anos, foi detido em flagrante por policiais militares do 9° Batalhão, na noite de quarta-feira, 27, após furtar um ônibus da empresa Integração Transporte que faz a linha Goiabeiras/Parque Residencial Coxipó. Detido, ele disse que saiu dirigindo apenas 'apenas por diversão’.


Leia Mais
Aluno é baleado no rosto dentro de banheiro de escola estadual em MT

Os policiais foram acionados dando conta de que um ônibus coletivo de placa NPK 0163 teria sido tomado de furto na avenida Fernando Corrêa. A equipe saiu em rondas e próximo ao supermercado Fort Atacadista os policiais localizaram o motorista do ônibus, que informou que enquanto parou o veículo para verificar os pneus do mesmo, quando o adolescente aproveitou e assumiu a direção.

De acordo com relatos de uma testemunha que estava no interior do coletivo, o adolescente percorria a linha do ônibus normalmente e que jamais levantaria suspeita que se tratava de um furto, pela agilidade que o veículo circulava.

Os PM'S realizaram rondas pelos bairros onde localizou o veículo em movimento dirigido pelo adolescente e feita abordagem.

Para os policiais o adolescente informou que estava apenas se divertindo e afirmou que que ao chegar no ponto final do bairro Residencial Coxipó iria abandonar o ônibus. O garoto foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet