Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

perigo

Advogado é baleado ao tentar cumprir ação de despejo em VG

O advogado Gabriel Gaetta foi baleado no momento em que tentava cumprir uma ação de despejo em um bairro em Várzea Grande. O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Mato Grosso (OAB-MT), Claudio Stábile, afirmou ao Olhar Direto que o colega já está fora de perigo.


Gabriel Gaetta teria sido atingido por um tiro de raspão e encaminhado ao Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Claudio Stábile disse que ele já está em casa repousando.

O vice-presidente da OAB-MT, Maurício Aude, ficou responsável por acompanhar o caso. Ele afirmou por telefone, ao Olhar Direto, que manteve contato com Gaetta ainda neste domingo (12), mas que como ele está em repouso deve encontrá-lo apenas amanhã para discutirem as medidas que serão adotadas pela Ordem.

“Ele está bem e em casa. Vamos esperar acalmar e amanhã vou encontrá-lo para saber exatamente como aconteceu. A Ordem está a disposição e iremos buscar uma punição rigorosa pois o advogado estava no exercício da profissão”, afirmou Maurício Aude.

A redação do Olhar Direto tentou contato com a Polícia Militar para obter mais informações sobre o boletim de ocorrência e em quais circunstancia teria ocorrido a tentativa de homicídio contra o advogado, mas não foi atendida.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet