Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tentativa

Agente prisional atira em ex-mulher de seu companheiro e é procurada pela Polícia

Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Agente prisional atira em ex-mulher de seu companheiro e é procurada pela Polícia
Uma agente prisional é procurada pela Polícia  pelo crime de tentativa de assassinato da ex-mulher do seu atual maridoO crime foi registrado na noite de sábado (30), na cidade de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).  O tiro acertou a perna da vítima que teve de ser encaminhada às pressas para o hospital da cidade. 


Conforme informações do aspirante Lorran Leocádio, do 5º Batalhão da Polícia Militar em Rondonópolis, subordinado ao Comando Regional IV, a vítima J.F teria ido à casa da agente prisional V.P.F, de 35 anos, e do marido aonde começaram a discutir.

Leia também
Mulher é alvejada próximo de campo de futebol
Rapaz de 22 anos morre depois de ingerir coca-cola com leite condensado

Consta no Boletim de Ocorrências de que a vítima teria arremessado pedras no carro da agente prisional que pegou uma pistola calibre 380 e atirou na ex-mulher de seu marido. “A atual mulher deste homem é a agente prisional que no desentendimento atirou na ex-mulher do mesmo. A agente prisional ainda não foi encontrada”, relata o aspirante do 5º Batalhão da Polícia Militar em Rondonópolis.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen), João Batista, por se tratar de uma situação isolada o sindicato interfere, pois é um caso particular.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet