Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias | Cidades

NA CADEIA

Agente prisional é levado para o Carumbé após ser acusado de manter mulher em cárcere privado

Foto: Max Aguiar - OD

Agente prisional é levado para o Carumbé após ser acusado de manter mulher em cárcere privado
Um agente prisional de Osasco, cidade do interior do estado de São Paulo, foi preso pela Polícia Militar acusado de manter uma mulher, que seria sua companheira, em cárcere privado. A prisão aconteceu quando o próprio carcereiro ligou para o 190 denunciando uma mulher que estaria tentando se suicidar em sua casa.


Homem é preso em flagrante pela PJC por contrabando em Rondonópolis
Mulher sumida desde sábado é encontrada morta em uma chácara


Chegando à residência, a polícia foi conversar com a suposta mulher que estaria tentando tirar a vida e ela desmentiu a história, dizendo o Demerval Alves de Moura, 57, estaria inventando o que ele tinha passado para os plantonistas do Ciosp.

Checando os documentos do agente, foi descoberto que ele já teria outras passagens pela Polícia e estaria mantendo a companheira como refém em sua casa no bairro Jardim Vitória e a forçaria manter relações sexuais como ela.

Demerval foi levado preso em flagrante e cumprirá pena por agressão física e cárcere privado. Em São Paulo, ele já cumpriu pena por facilitação de fuga em presídio, receptação e falsidade ideológica. Após ser ouvido pelo delegado de plantão, o agente carcerário foi levado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo Carumbé.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet