Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias | Política MT

eleições 2014

Após 'notícia de expulsão', membro de partido dispara contra deputado: é um doente, mentiroso

Após 'notícia de expulsão', membro de partido dispara contra deputado: é um doente, mentiroso
Mal foi criando, o partido Solidariedade (SD) já vive uma crise interna em sua direção. O impasse se deve ao fato de lideranças da sigla não reconhecerem o deputado estadual Adalto de Freitas, como presidente da Executiva Estadual. Na manhã desta quinta-feira (29) o parlamentar chegou a afirmar que ex-secretário de Comunicação da Câmara, Rodrigo Rodrigues, foi expulso da agremiação. Rodrigo por outro lado, diz que Daltinho é um doente e mentiroso.


“Ele foi expulso e não fala mais nem como filiado. No caso do Pátio [Zé Carlos do Pátio, ex-prefeito de Rondonópolis] ainda aguardamos que num eventual diálogo, possamos contornar a situação e vamos trabalhar nesse sentido, para que o partido passe pelo processo eleitoral sem grandes turbulências internas”, declarou.

TSE aprova registro de dois novos partidos; Valternir deve liderar o PROS em MT e Daltinho o Solidariedade
Com aval da cúpula da AL, Daltinho reassume e promete manter-se crítico

Toda celeuma se deve a um suposto acordo não cumprido por Datinho. O acordo seria de que o parlamentar tornaria Zé Carlos do Pátio o secretário-geral da legenda e Manoel Dias tesoureiro. Porém, segundo Rodrigues, após uma manobra, o deputado colocou pessoas de seu convívio pessoal para ocuparem esses cargos, deixando-os de fora.

Rodrigues que no passado trabalhou no gabinete de Daltinho, agora se coloca como desafeto e já foi até a nacional do Solidariedade pedir a destituição do parlamentar da Presidência. “Para ser expulso precisa passar por uma comissão de ética. Nunca houve esse processo, é delírio da cabeça dele. A maioria absoluta do partido não reconhece ele como presidente, como liderança”, disparou Rodrigues.

Segundo Rodrigo, Daltinho tenta colocar um funcionário dele na Executiva e excluir seu grupo, o da força sindical e do Zé do Pátio. “Quer dominar o partido para poder vender. Estou afastado porque estou em um outro projeto, mas continuo no partido. O problema é que todo mundo do partido me liga, então ele fica puto e tá dizendo isso por ai. Sem moral, vai ser preso pela Polícia Federal”, acusa o ex-secretário de Comunicação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet