Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Land Rover

Após se esquivar de bloqueio de bens, Eder e mais 6 são notificados

Foto: Reprodução

Eder é notificado sobre pagamento indevido

Eder é notificado sobre pagamento indevido

Ex-secretário da Copa do Mundo de 2014, Eder Moraes e outras seis pessoas foram notificadas pela justiça sobre o suposto pagamento indevido de R$ 2 milhões para a compra de Land Rovers para monitoramento da fronteira de Mato Grosso. A decisão do juiz Aparecido Bertolucci ocorre mesmo após ele ter negado o bloqueio de bens dos citados.


Sete morreram e 57 ficaram feridos em 48 horas nas estradas federais

Mendes defende vereadores de alto nível para melhor atuação da gestão

O despacho realizado pela Vara Especializada de Ação Civil Pública e Popular determina a notificação dos réus e pede que eles se manifestem no prazo legal para, em seguida, dar seqüência na ação movida pelo promotor Clóvis de Almeida, do Ministério Público Estadual de Mato Grosso.

Consta no despacho de Bertolucci, “notifiquem-se os Réus para, querendo, manifestarem-se por escrito, no prazo legal, nos termos do artigo 17, §7º da Lei 8.429/92. Após, com ou sem manifestação, intime-se o Ministério Público para, querendo, se manifestar. Em seguida proceda-se à conclusão. Expeça-se o necessário. Intimem-se e cumpra-se”.

O processo com causa exata de R$ 2.115.000, por improbidade administrativa, pode ser consultado no Tribunal de Justiça sob o número 22759-32.2012.811.004.

Além de Eder Moraes, foram notificados também o ex-diretor de planejamento da Agecopa, Yenês Magalhães, o ex-secretário adjunto de projetos especiais da instituição, Jefferson Carlos de Castro Ferreira Júnior, além do dono da empresa, Adhemar Luiz de Carvalho Lima, Carlos Alberto Pereira Leonel Marsiglia.



Atualizada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet