Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

4º BPM

Bando que aterrorizava população em ônibus e pego pela PM; 11 celulares apreendidos

Bando que aterrorizava população em ônibus e pego pela PM; 11 celulares apreendidos
Sete pessoas foram detidas na noite de terça-feira (17), sendo dois menores, por roubo e furto de celulares em Várzea Grande. Com a quadrilha foram recuperados 11 aparelhos de celular e um revolver calibre 32 com cinco munições intactas. A ação foi realizada pelos policiais do 4º Batalhão, subordinado ao Comando Regional II, de Várzea Grande. As detenções foram realizadas no bairro 7 de Maio. Onze aparelhos celulares foram recuperados na ação, além de uma bolsa. Um revólver calibre 32 foi apreendido. Entre os detidos estão dois adolescentes com idade de 15 e 17 anos.

 
De acordo com  a PM, informações foram repassadas pelo Centro de Operações  e relatavam  que cinco pessoas, dentro de um veículo Gol, de cor prata, agiam de modo suspeito. Os policiais  passaram a realizar rondas pelo bairro e acabaram se deparando com um grupo em atitude suspeita.

Leia mais:
Marinha abre inquérito para apurar morte de piloto de embarcação; buscas continuam
Capotamento mata uma pessoa e deixa outras três feridas 

Consta no Boletim de Ocorrência, que no bairro 7 de Maio,  as equipes avistaram quatro pessoas em atitude suspeita e no momento da abordagem um dos cidadãos empreendeu fuga e "dispensou" dentro de uma casa aproximadamente cinco aparelhos de celular.
 
Segundo o 4º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito que fugiu ainda deixou na residência duas armas brancas (facas). No mesmo bairro, porém em outra rua, outros dois suspeitos foram localizados e tentaram fuga ao avistar a viatura. Os dois foram detidos cerca de uma hora depois.
 
O veículo utilizado nos roubos e furtos foi localizado em uma residência. Um dos detidos relatou ter enterrado os celulares e a arma de fogo nas proximidades do cemitério do bairro Jardim Primavera, porém nada foi localizado pelo 4º Batalhão da Polícia Militar. Ao serem questionados novamente os suspeitos informaram que os celulares e arma estavam em uma residência que ficava atrás da casa onde o veículo foi localizado no próprio bairro 7 de Maio. O proprietário da residência ao avistar a viatura empreendeu fuga, mas caiu do muro, sendo detido em seguida.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet