Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ROUBOS A SÍTIOS

Bando que promovia assaltos e tortura vítimas é desarticulado

Bando que promovia assaltos e tortura vítimas é desarticulado
Uma quadrilha especializada em roubos a sítios foi desarticulada pela Polícia Civil, no município de Pontes e Lacerda (448 km ao Oeste). Os bandidos cometiam assaltos e revertia os produtos na compra de entorpecentes. Quatro membros apontados de alta periculosidade foram presos. Foram detidos, Renato Alves Ferreira, Ronildo Mendes da Silva, Sylvio Gabriel de Oliveira Rodrigues, e o menor D.C.S..


Universitário e mais 4 são presos por roubo a casa de desembargador; quadrilha fez 20 vítimas

A Polícia Civil apurou que grupo liderado por Renato Alves praticava roubos em sítios da região, agindo sempre com requintes de crueldade. Os assaltos aconteciam com muita truculência, tortura psicológica e física da vítima.

Um dos roubos ocorreu na segunda-feira (12), em um sítio na região da estrada do Matão. Na terça-feira seguinte (13), eles invadiram outro sítio na mesma região, levando um veículo Saveiro, prata, trocado posteriormente por 1,8 quilo de pasta-base na região de Serrito, país da Bolívia.

Renato, o primeiro a ser preso, foi encontrado quando chegava em sua residência. Em seguida, os policiais prenderam Ronildo, Sylvio, e apreenderam o adolescente. Outro envolvido com a quadrilha, identificado como João Batista, é procurado pelos policiais, por ser apontado como o responsável em arrumar o veículo Uno, utilizado nos assaltos.

Segundo a polícia, Renato estava preso em Vila Bela da Santíssima Trindade até no começo de abril, quando teve seu alvará de soltura expedido pelo simples fato do não cumprimento dos prazos legais de seu processo. Em menos de dois meses solto, formou uma quadrilha de assaltantes e traficantes, aterrorizando famílias da região.

"As prisões são resultado do trabalho integrado das Delegacias de Polícia, de Pontes e Lacerda e Vila Bela, que terão continuidade até o término da Copa do Mundo, visando dar uma sensação de mais tranqüilidade a todos os munícipes da região", disse o delegado Caio Fernando Alvares de Albuquerque, de Pontes e Lacerda.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet