Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Flagra

Criminosos roubam Correios, sequestram vítimas, mas têm ação frustrada por viatura que voltava de conserto

Foto: Do Internauta

Criminosos roubam Correios, sequestram vítimas, mas têm ação frustrada por viatura que voltava de conserto
Os policiais militares do 4º e 10º Batalhão conseguiram frustrar um assalto em uma agência dos Correios, instalada no bairro Verdão, em Cuiabá. Os militares estavam voltando com uma viatura de um conserto quando foram acionados pelo rádio para atender um roubo no local. Após praticar o crime, os suspeitos ainda levaram duas vítimas como reféns. Todos foram presos e encaminhados a Central de Flagrantes.


Leia mais:
Jardineiro é preso acusado de aliciar mais de 20 crianças; veja conversas
 
De acordo com as informações da Polícia Militar, a viatura do 4º Batalhão estava retornando de um conserto, em uma mecânica que fica próxima do local, quando foi avisada da ocorrência pelo rádio. Os funcionários apontaram que os criminosos fugiram em um Gol Prata e disseram que duas vítimas foram levadas como reféns.
 
Pouco tempo depois, a viatura avistou o veículo dos suspeitos e começou a persegui-lo. Com o apoio do 10º Batalhão, os militares conseguiram abordar os criminosos, em frente a uma loja de materiais para construção. Todos os ocupantes do carro foram detidos, até que fosse feita a checagem.
 
Dentro do veículo foram encontrados um revólver calibre 38 e um calibre 32, com numeração raspada. Logo depois, o vigilante da agência dos Correios reconheceu os assaltantes e as vítimas. Segundo as informações, os criminosos conseguiram levar dinheiro da agência, porém, o montante ainda não foi contabilizado. 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet