Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Susto

Barco vira e deixa sete pessoas à deriva por quatro horas no Lago de Manso

Foto: Ilustração

Barco vira e deixa sete pessoas à deriva por quatro horas no Lago de Manso
Sete pessoas permaneceram à deriva por cerca de quatro horas no Lago de Manso, durante o último final de semana. Quatro adultos e sete crianças ficaram das 16h às 20h no aguardo de ajuda até que foram resgatados por um caseiro que trabalha na propriedade de um promotor. Apesar do susto, não há registro de ferimentos graves. A ocorrência foi registrada, de acordo com a Polícia Civil, no domingo, 5 de julho. 

 
Leia Mais:
Quatro pessoas ficam feridas em colisão frontal durante ultrapassagem

De acordo com o escrivão da Delegacia Municipal de Acorizal, Diego Arruda, no barco estavam um casal, os filhos deles (três crianças) e ainda um segundo casal de amigos.
 
O proprietário do barco, que reside na comunidade de Vacaria (zona rural de Acorizal) com sua família tentava chegar a sua propriedade, já no município de Chapada dos Guimarães.  No trajeto a embarcação foi atingida por uma forte ventania e virou.
 
“Na embarcação havia apenas dois coletes, mas eles conseguiram se salvar porque havia um isopor de  120 litros e as vítimas quebraram e cada um se agarrou a uma parte”, contou o policial.
 
Como documentos foram extraviados durante o episódio as vítimas já compareceram a unidade policial para efetuar o registro de Boletim de Ocorrência, que conta apenas com um investigador e um escrivão.

Na delegacia, o proprietário do barco relatou que há cerca de dois meses se vê obrigado a atravessar o lago de Manso para chegar a sua propriedade considerando que a estrada que empregava foi fechada por um fazendeiro daquela região. O episódio deve ser investigado pela Delegacia Fluvial de Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet