Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Nadando no Rio

Bombeiros retomam buscas para encontrar corpo de jovem que sumiu após mergulho

Foto: Reprodução/CliqueF5

Bombeiros retomam buscas para encontrar corpo de jovem que sumiu após mergulho
O Corpo de Bombeiros retomou neste domingo (24) as buscas pelo jovem Bruno Henrique Ruella Archanjo, de 17 anos, que desapareceu após mergulhar no Rio das Mortes, em Primavera do Leste (234 Km de Cuiabá). O rapaz estava acampando com alguns amigos quando resolveu mergulhar na manhã de sábado (23).

Veja mais:
Motoqueiro não consegue fazer curva e morre depois de bater de frente com van
Pai, mãe e filha são baleados em assalto; homem passará por cirurgia e pode não andar

De acordo com a 6ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Primavera do Leste as buscas pelo corpo do adolescente foram reiniciadas na manhã deste domingo: “Os nossos homens deslocaram-se até o local para tentar encontrar o jovem”. Até o momento não houve sucesso nas buscas por conta da forte correnteza do local.

Segundo as informações, a vítima e os amigos entraram na água por volta das 10 horas do último sábado para nadar no rio. Porém, após o jovem mergulhar ele acabou não retornando à superfície. Logo após os bombeiros foram acionados para tentar encontrar Bruno Henrique. Porém, no local existe uma forte correnteza, o que dificulta as buscas.

Um dos moradores que conhecem o rio tentou mergulhar para buscar o corpo do jovem, porém também não teve sucesso: “Eu cuidava do local, porém, há um ano parei, aqui não pode acampar e nem tomar banho, a correnteza é muito forte”, afirmou ele. A vítima estava acampada desde a noite de sexta-feira (22).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet