Olhar Direto

Quarta-feira, 15 de maio de 2024

Notícias | Política MT

AFUNILANDO

Borgato se aproxima de Adair e diz que Pivetta somaria muito em sua chapa na disputa pela AMM

Foto: Reprodução

Borgato se aproxima de Adair e diz que Pivetta somaria muito em sua chapa na disputa pela AMM
Candidatos na disputa pela presidência da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), os prefeitos Nilton Borgato (PP) e Adair Alves Moreira (PMDB) iniciaram hoje (09) uma aproximação que pode culminar em uma composição para a eleição na instituição. Em um almoço intermediado pelo deputado federal eleito Ezequiel Fonseca (PP), em uma tradicional peixaria de Cuiabá, os prefeitos deram o primeiro passo para uma aliança.


Leia mais
Pivetta entra na briga pela AMM e defende fim da ‘humilhação’ dos prefeitos
 
“Tivemos uma boa conversa, apresentamos nossas propostas e chamamos o Adair para uma composição. Não tem nada definido ainda, dependente muito de uma conversa dele com o seu grupo político, mas a proposta foi feita e vamos aguardar”, afirmou Borgato, prefeito do município de Glória do Oeste.
 
Questionado sobre a possibilidade de um acordo que sepultaria a candidatura do prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), Borgato rechaçou qualquer possibilidade, disse respeitar o pedetista e ponderou que coordenador geral da transição do governador eleito Pedro Taques (PDT) seria muito útil em sua chapa, e, em uma eventual vitória, ajudaria na gestão.
 
“Eu não tenho problema em abrir diálogo com nenhum dos prefeitos que hoje se colocam como candidatos, não tenho desgaste com nenhum deles e isso facilita muito o diálogo. Eu acho que o Pivetta deveria vir fazer parte conosco, acho que ele pode ser importante para ajudar nesse amadurecimento da nossa AMM”, opinou o prefeito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet