Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TIJUCAL

Cabo da PM é baleado três vezes em troca de tiros durante assalto; ladrão é preso

Foto: Divulgação PM/MT

Cabo da PM é baleado três vezes em troca de tiros durante assalto; ladrão é preso
O cabo Antonio Éden de Souza, que atua na guarda de segurança do Palácio Paiaguás, em Cuiabá, trocou tiros com dois assaltantes e acabou sendo alvejado com três disparos durante uma tentativa de roubo. Um dos assaltantes, identificado como Cleiton Felipe de Souza, 20 anos, também foi ferido com um disparo e passa bem. O crime foi registrado por volta das 22h, em frente a uma farmácia no bairro Tijucal, região do Coxipó, em Cuiabá.


Morre garota baleada em festa com mais três pessoas em ataque de atirador em MT
Médico e enfermeira são investigados por morte após implante de silicone

De acordo com informações do 9º Batalhão da PM, o cabo foi surpreendido quando saia de uma farmácia na companhia de sua esposa na avenida Espigão do bairro Tijucal. Dois homens armados tentaram roubar sua moto, uma XRE-300. O policial reagiu e atirou. Ele terminou sendo atingido com três disparos, um na panturrilha, outro nas nádegas e outro na perna.

Na troca de tiros, o assaltante Cleiton Felipe de Souza, de 20 anos, também foi atingido no braço. Uma equipe do 9º Batlhão da Polícia Militar recebeu informações quanto ao paradeiro do rapaz e ele terminou sendo preso e informando aos policiais o nome do segundo suspeito, que ainda não foi localizado. Ambos são moradores do bairro Pedra 90. Cleiton foi medicado e posteriormente encaminhado para a Polícia Civil onde foi atuado em flagrante pelo crime de tentativa de latrocínio pelo delegado plantonista Eduardo Alencar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet