Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

simultaneamente

Caixas eletrônicos do Banco do Brasil e Prefeitura em MT são arrombados

Caixas eletrônicos do Banco do Brasil e da Prefeitura de São José do Rio Claro (313 km de Cuiabá) foram explodidos e arrombados, respectivamente, na madrugada desta terça-feira (02).

Foto: Divulgação / PM São José do Rio Claro

Caixas eletrônicos do Banco do Brasil e Prefeitura em MT são arrombados
Caixas eletrônicos do Banco do Brasil e da Prefeitura de São José do Rio Claro (313 km de Cuiabá) foram explodidos e arrombados, respectivamente, na madrugada desta terça-feira (02).


Os roubos aconteceram, simultaneamente, por volta das 03h, de acordo com a Polícia Civil do município. Dois vigias da Prefeitura foram feitos reféns e cerca de quatro homens teriam participado da ação criminosa. Os bandidos usaram um maçarico para abrir o caixa eletrônico e ainda roubaram os computadores. 
 
Homem é morto com marretadas; corpo de caminhoneiro é encontrado em decomposição em posto
Suspeitos de sequestrar e matar caminhoneiro são presos pela polícia

Na agência bancária, os caixas eletrônicos foram explodidos por outro grupo e cerca de quatro pessoas que passavam pelo local foram usadas como reféns. Os bandidos estariam em pelo menos três veículos e fortemente armados, de acordo com informação da Polícia Civil.

A quantia levada pelos ladrões não foi informada e os investigadores do município ainda estão no local para colher pistas. O bando ainda não foi localizado e as testemunhas estão sendo ouvidas para auxiliar as investigações.


Atualizada

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet