Olhar Direto

Quarta-feira, 01 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Próximo ao Crea

Camelô de 19 anos morre após bater o carro em poste na avenida do CPA

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/ Ilustração

Camelô de 19 anos morre após bater o carro em poste na avenida do CPA
O estudante e camelô Marcos Henrique Vorago Silva, 19 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (09), após bater o carro em que estava em um poste, na avenida Historiador Rubens de Mendonça (avenida do CPA), em Cuiabá. De acordo com as informações, ele teria perdido o controle do veículo e batido. O local é conhecido pelo alto número de acidentes.


Leia mais:
Carreta carregada com milho pega fogo após tombar durante ultrapassagem
 
O presidente da Associação dos Camelôs do Shopping Popular, Misael Galvão, disse ao Olhar Direto que ele estava em seu carro, trafegando pela avenida do CPA, quando perdeu o controle do veículo e bateu a lateral em um poste. O acidente aconteceu próximo ao Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso).
 
O rapaz chegou a ser socorrido e levado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. “Ele trabalhava no Shopping Popular desde que era pequeno. A família é toda daqui. É uma perda irreparável para nós todos, estamos de luto aqui”, disse o presidente.
 
O corpo de Marcos Henrique foi enterrado no fim desta tarde. O Shopping Popular emitiu uma nota lamentando o fato: “Marcos deixará saudades nesta grande família popular, que perde um de seus filhos mais será eternamente lembrado em nossos corações”. Confira a íntegra da nota abaixo:
 
A família popular esta de Luto, morre na manhã de hoje, 09/09/15, o jovem Marcos Henrique Vorago Silva, em decorrência de um acidente automobilístico na Av. do CPA, filho de Vanda Vorago Ferreira e Silva e João Ferreira da Silva, tinha um apelido carinhoso conhecido por todos como (Pirulito), Marcos deixará saudades nesta grande família popular, que perde um de seus filhos mais será eternamente lembrado em nossos corações.

Não há dor no mundo que supere a dor da perda de um filho, a dor de arrumar o quarto de um filho que já não está aqui, saber que o futuro para ele já não existirá. Parece anti-natural que os pais enterrem um filho. Mas aos olhos de Deus, somos todos iguais. Aos olhos de Deus, nós todos somos os seus filhos. E Ele dá a cada um de nós uma missão para cumprir na Terra. O seu filho fez parte da sua vida pelo tempo que Deus quis, pelo tempo suficiente para cumprir a nobre missão dele, para escrever uma história, para deixar lições de amor e amizade. Deus conforte a família.

O velório será realizado em sua residência, a pedido da mãe.


Misael Galvão

Presidente da Associação dos Camelôs do Shopping Popular.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet