Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Matagal

Caminhoneiro é sequestrado e mantido sob mira de pistola após ter veículo roubado

Foto: Reprodução

Caminhoneiro é sequestrado e mantido sob mira de pistola após ter veículo roubado
Um caminhoneiro, que não teve a identidade revelada, foi sequestrado e mantido sob a mira de uma pistola após ter o seu veículo roubado nesta quarta-feira (10), em Cuiabá. De acordo com as informações, os criminosos tinham a intenção de levar o caminhão para a Bolívia. Enquanto isso, a vítima ficou em um matagal, aguardando que o roubo tivesse conclusão.


Leia mais:
Corpo de homem executado a tiros é encontrado em terreno baldio; três mortes em VG

Segundo as informações, a Polícia Miltiar recebeu a denúncia sobre um sequestro em andamento na região do Distrito Industrial, em Cuiabá. Os PMs do 24º Batalhão, em conjunto com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), conseguiram abordar o veículo roubado e encontraram o suspeito João Marcelo Prado Santos Franco dirigindo-o. Questionado, ele não soube dizer a procedência do caminhão.

João apenas afirmou aos policiais que um conhecido - Pedro de Souza Batista - havia pedido que ele levasse o veículo até o posto que fica no Distrito Industrial. De posse das informações, a Rotam (Rondas Ostensivas Taticas Metropolitanas) conseguiu localizar Pedro. Mesmo assim, ele não quis dizer onde mantinham o motorista do caminhão refém.

O acusado João Marcelo ainda revelou que o suspeito, identificado como Ademilson Alves da Silva, lhe entregou as chaves do caminhão. Os policiais foram até a casa dele e encontraram a mochila da vítima. Foi então que Ademilson entregou o local onde o caminhoneiro estava sendo mantido como refém até que o veículo fosse levado para  Bolívia.

O motorista foi encontrado em um matagal, após a ponte do Rio Aricá. Com ele, estavam mais duas pessoas (Luan Cardoso Xavier e Wellinton de Souza Andrade), portando uma pistola PT 100 .40 (Taurus). Todos os integrantes foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes da Capital. A vítima passa bem. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet