Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ainda desaparecido

Caminhonete de estudante desaparecido é encontrada com dois bandidos

Foto: Arquivo pessoal

Caminhonete de estudante desaparecido é encontrada com dois bandidos
O estudante de medicina Eirc Francio Severo, 21 anos, está desaparecido desde a madrugada deste sábado (19). A Polícia Rodoviária Federal encontrou a caminhonete que ele dirigia antes de desaparecer em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, junto com dois suspeitos que haviam roubado o veículo.


Leia mais: Ladrão furta objetos de paróquia e deixa bilhete de desculpas: “Jesus, te amo”
 
De acordo com atualizações dos familiares do jovem, Eric continua desaparecido. Ele foi visto pela última vez em Sinop (505 Km de Cuiabá), juntos com amigos e sua caminhonete S-10 branca.
 
Os familiares estranharam quando Eric não retornou as ligações e começaram a mobilizar amigos e conhecidos para encontrar o estudante. A Polícia Militar já foi acionada e realiza as buscas.
 
Quaisquer informações podem ser repassadas para o pai de Eric, o jornalista e publicitário Leonildo Severo, pelo telefone (66) 9985-1359.

Buscas continuam
 
O pai de Eric, Leonildo Severo, falou com o Olhar Direto. De acordo com ele, os suspeitos que foram presos com a caminhonete do jovem em Campo Grande afirmaram que não sequestraram Eric. “Ainda não temos nenhuma notícia a mais, nenhum atualização”, disse.
 
As buscas pelo jovem foram intensificadas. A polícia encontrou com os suspeitos uma arma de fogo e alguns metros de corda. Eles foram encaminhados para a Delegacia Anti-sequestro de Campo Grande, onde serão interrogados.
 
Eric desapareceu depois de participar de uma confraternização entre amigos. O jovem estava de férias na casa dos pais em Sinop (505 Km de Cuiabá). Ele atualmente reside na cidade de Tubarão, em Santa Catarina, local onde cursa medicina na faculdade Unisul.
 
Antes de desaparecer, Eric vestia calças jeans e uma camisa azul escura. Seu celular é da marca Samsung. Nas redes sociais, amigos e colegas do estudante mobilizaram-se para espalhar a notícia e conseguir informações do paradeiro de Eric.


Atualizada às 9h53
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet