Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | eleições 2012

Disputa eleitoral

Candidato a vereador crítica concorrentes que ‘compram’ votos

Foto: Victor Cabral

Candidato a vereador crítica concorrentes que ‘compram’ votos
Com a frase de efeito: voto não tem preço, tem consequência, o candidato a vereador, que já foi secretário municipal de Cultura e adjunto de Planejamento, Oscemário Daltro (PMDB) garante que para ser eleito tem adotado uma campanha limpa, sem cavaletes e compra de votos.


“Isso nós não fazemos, acho que se o nosso trabalho durante o período de campanha não foi suficiente para convencer o eleitor, ele tem o direito de fazer outra escolha e não de se vender”, diz o postulante. Oscemário completa. “Infelizmente as pessoas ainda nos abordam perguntando se vamos fazer a tradicional boca de urna”.

 Candidato confecciona santinho em braille e garante legislar para minoria
 Candidato afirma que vai acabar com a corrupção na Câmara de Cuiabá

O candidato ressalta que tem realizado uma campanha propositiva, levando propostas sérias e possíveis de serem colocadas em prática. Ele tem utilizado o discurso que placas não votam. “O que vota são pessoas, o voto vem do relacionamento, do convencimento, das propostas sérias, possíveis de serem realizadas”.

Outro ponto que é criticado pelo postulante quanto aos concorrentes é o fato de como deve ser o mandato de um vereador que, para ele, não pode ser apenas para um segmento da população.

“Por mais que nós temos os mais diversos segmentos, como as igrejas evangélicas, temos o segmento militar, a cultura, família, dos acadêmicos e setor público”, exemplificou o candidato.

Oscemário Daltro enfatiza que o vereador precisa, além de apresentar projetos de lei, fazer valer as já aprovadas. “O que tem que se buscar é aquelas leis que realmente tem uma relação direta em atender a demanda da sociedade e propor leis nessa linha. Não só pra ter um dado estatístico”.

Entre as propostas do candidato está a área da saúde. Ele alfineta os postulantes que prometem a construção de hospital, por exemplo.

“Se colocar a rede toda da saúde para funcionar, desde a saúde básica, como os psf’s, os postos de saúde, as policlínicas e o pronto-socorro com a retaguarda do hospital municipal com certeza nós já vamos resolver grande parte dos problemas e não vamos estar nessa situação de promessas e mais promessas”, pontuou Oscemário Daltro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet