Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

IMPRUDÊNCIA

Carro na contramão mata casal e criança de dois anos que estavam em moto

A batida foi muito violenta e os três ocupantes da moto foram arremessados por cima do carro e caíram no asfalto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou pai, mãe a filha para o Hospital Regional de Colíder. Mas eles não resistiram e faleceram ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

Foto: Reprodução PM

Moto em que pai, mãe e filha estavam quando foram atingidos por carro na contramão

Moto em que pai, mãe e filha estavam quando foram atingidos por carro na contramão

O jovem Ederson Cardoso Augusto, de 19 anos, a esposa dele, Paula Oliveira da Silva, 22, além de uma filha do casal, de apenas dois anos de idade, morreram, neste domingo à noite, em um acidente na MT-320, no município de Colíder  (650 km de Cuiabá).

 
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, os três estavam em uma motocicleta Honda Broz trafegando no sentido Colíder-Nova Santa Helena, quando um Volkswagen Fox surgiu na contramão. Percebendo que ocorreria a colisão, o motorista do carro, um homem de 33 anos, ainda tentou frear, arrastando os pneus, mas não conseguiu parar.

Quatro morrem em acidentes na rodovia em Alto Garças
Quatro pessoas ficam feridas após capotamento em rodovia 

A batida foi muito violenta e os três ocupantes da moto foram arremessados por cima do carro e caíram no asfalto.  O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou pai, mãe a filha para o Hospital Regional de Colíder. Mas eles não resistiram e faleceram ao dar entrada naquela unidade hospitalar.
 
O condutor do automóvel foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde, acompanhado de seu advogado, prestou depoimento e foi liberado. Já os corpos das três vítimas foram encaminhados para exame de necropsia no Instituto Médico Legal de Sinop e serão liberados nesta segunda-feira de manhã para os procedimentos fúnebres.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet