Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Volta do Carnaval

Casal de professores e genro morrem em acidente envolvendo três veículos; bebê ficou ferido

09 Fev 2016 - 23:07

Da Redação - Wesley Santiago/Patrícia Neves

Foto: Reprodução/Facebook

Casal de professores e genro morrem em acidente envolvendo três veículos; bebê ficou ferido
Dois professores e uma outra pessoa morreram no fim da tarde desta terça-feira (09), na BR-364, próximo ao município de Jaciara (144 km de Cuiabá). Um bebê de um ano e uma mulher ficaram feridos e tiveram de ser encaminhados ao Hospital Regional em Rondonópolis. O acidente envolvendo uma Ecosport, um Hyundai e uma carreta foi registrado por volta das 16h30.


Leia mais:
Acidente entre IX35 e Gol deixa uma pessoa morta e três feridas; uma das vitimas esta grávida

De acordo com as informações apuradas pelo Olhar Direto, o acidente entre os três veículos aconteceu no KM 305 da BR-364, próximo a Jaciara. Ao todo, três pessoas perderam a vida, são elas: Iraci Romagnolli, João Dias e Thiago Dias. Iraci e João Batista são professores e davam aulas na capital mato-grossense. A mulher era pedagoga e lecionava no Colégio Salesiano Santo Antônio. Thiago era genro de João.



Uma mulher, identificada como Tatiane Romagnoli Dias e sua filha de dez meses foram encaminhados primeiramente para o Hospital Municipal de Jaciara e posteriormente ao Hospital Regional em Rondonópolis com ferimentos. O atual estado de saúde deles não foi informado. Todas as vítimas estavam dentro da Ecosport. Os ocupantes dos demais veículos não se machucaram com gravidade. As causas ainda serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A Rota do Oeste informou à reportagem que encaminhou três ambulâncias, três guinchos e três veículos de inspeção para o local do acidente.

Atualizada às 23h15  e 09h
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet