Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EM CUIABÁ

Casal é preso por suspeita de agredir e matar filho de dois meses

Foto: Olhar Direto

Casal é preso por suspeita de agredir e matar filho de dois meses
Um casal foi preso pela Polícia Militar sob a suspeita de agredir e matar seu filho, um bebê de dois meses, J.A.S, durante a madrugada de hoje (6). A criança deu entrada em um hospital instalado no bairro Santa Helena, em Cuiabá, por volta das 2h10 de hoje já morto e apresentava diversas mordidas pelo corpo e ainda  traumatismo craniano. 


Em decorrência dos ferimentos que a criança apresentava, os atendentes da unidade acionaram a polícia.  Os pais, moradores da região do Ribeirão do Lipa, negaram o crime no momento da primeira abordagem.

Rapaz de 19 anos é morto com três tiros em frente a clube em Rondonópolis
Pedreiro mata mulher com faca de açougue e tenta executar enteado e vizinho

A delegada Silvia Pauluzzi, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), - que estava de plantão durante a madrugada -  informou que os pais foram detidos por policiais militares do 10º Batalhão, por volta das 4h desta segunda-feira e levados até à unidade. 

A delegada Anaíde Barros, que também atua junto a DHPP, toma o depoimento dos suspeitos nesta manhã.

O corpo do bebê ainda permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá e será submetido ainda pela manhã a um exame realizado por um odontolegista, que consiste no confronto de mordedura. Na prática, as marcas das mordidas serão fotografadas e depois o perito irá realizar um molde da boca dos dois suspeitos detidos para confirmar a origem das agressões.

*Atualizada às 8h21
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet