Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BR-070

Chega a 11 número de mortos em tombamento de ônibus em MT; motorista dormiu ao volante

Foto: Reprodução Aloprimavera

Chega a 11 número de mortos em tombamento de ônibus em MT; motorista dormiu ao volante
Chega a onze o número de vítimas fatais em decorrência do tombamento de um ônibus da viação Satélite registrado por volta das 4h30 da manhã de hoje, 29, na região de General Carneiro, a cerca de 400 km de Cuiabá. Dentre as vítimas, está uma criança, na faixa etária entre 8 e 10 anos. A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Números oficiais divulgados pela PRF apontam que outras 23 pessoas estão feridas. Elas permanecem internadas em três hospitais da região de Primavera do Leste e, duas delas, em estado grave,  foram encaminhadas para o Hospital Regional de Rondonópolis.

 Leia Mais:
Ônibus tomba na madrugada e mata nove passageiros na BR-070

Ainda conforme a PRF, a causa mais provável para a tragédia é a de que o motorista tenha dormido ao dirigir próximo a uma curva e acabou caindo em um barranco e tombando na sequência.Em razão da dificuldade de acesso ao local onde o acidente foi registrado, a Polícia Rodoviária Federal ainda não confirmou o nome das vítimas fatais.
 
Os policiais que atenderam a ocorrência citaram  que não foram encontradas marcas de frenagem, nem óleo ou sinais da via que indiquem uma possível colisão anterior.
 
No total, o ônibus possuía um total de 42 ocupantes e o veículo fazia  o itinerário Imperatriz (Maranhão) a Peixoto de Azevedo (690 km ao Norte de Cuiabá). 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet