Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Período de águas

Chuvas e animais peçonhentos causam prejuízo e medo a moradores de MT

Foto: Reprodução

Chuvas e animais peçonhentos causam prejuízo e medo a moradores de MT
Os moradores da cidade de Guarantã do Norte (728 km de Cuiabá) têm sofrido por conta das constantes chuvas que caem na região. Além dos alagamentos, as famílias ainda têm que conviver com animais peçonhentos que se abrigam dentro das residências quando a água baixa. Em outros municípios, as precipitações também têm causado transtornos.


Leia mais:
Chuva de 12 horas seguidas provoca alagamentos e inunda cemitério em MT
 
Segundo as informações, há problemas de escoamento da água, fazendo com que ela fique acumulada e invada as residências. Por conta disto, a população tem perdido eletrodomésticos e outros bens materiais. Quando a água baixa, o problema são os animais peçonhentos que se refugiam dentro das casas.
 
Em Colíder (634 km de Cuiabá), a chuva que caiu durante 12 horas seguidas provocou alagamentos e prejuízos na última quarta-feira (27). De acordo com as informações, vários pontos de alagamento se formaram nas vias da cidade. Em ruas não asfaltadas houve enxurrada de lama.
 
Em Primavera do Leste, a forte chuva caiu na terça-feira (26). A precipitação deixou várias ruas da cidade alagadas. Na entrada do bairro Pioneiro, pela Rua do Comércio e no viaduto da MT-130, a água chegou a impedir o trânsito de moradores e veículos pelas vias. O Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado para atender ocorrências mais graves.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet