Olhar Direto

Sábado, 18 de maio de 2024

Notícias | Cidades

'ONDA DE ATAQUES'

Cidade do interior registra quatro estupros no período de uma semana

O caso que terminou em homicídio é o da universitária Bárbara Suzan Ferreira, de 18 anos, que estava desaparecida desde quarta-feira (28) à noite. O corpo fora localizado sem roupas em meio a uma plantação na última segunda-feira (2). Havia sinais de ferimentos na cabeça. A polícia acredita que ela tenha sido estuprada antes de ser morta.

Foto: Imagem ilustrativa

Cidade do interior registra quatro estupros no período de uma semana
Moradores do município de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá) estão assustados com uma sequencia de estupros em um curto espaço de tempo. Somente nos últimos oito dias, foram quatro registros e um deles seguido de homicídio.


O abuso mais recente foi nesta quinta-feira de madrugada. Um travesti procurou a delegacia para registrar Boletim de Ocorrência e denunciar que fora violentado sexualmente por um homem que estava armado com uma faca. O indivíduo ainda colocou uma pedra na boca da vítima e tentou matá-la com uma facada no pescoço. O travesti conseguiu se desvencilhar e correu.

Outros dois casos acabaram com um suspeito preso na quarta-feira (4). Diones Amorim, de 23 anos, foi reconhecido por duas vítimas. Ele teria estuprado uma jovem na sexta-feira (31) enquanto ela esperava um ônibus em um ponto e também violentado um adolescente de 15 anos, no sábado (1) à noite.

Encontrada morta universitária que estava desaparecida há cinco dias
Polícia prende homem que foi reconhecido por duas vítimas por estupro 

Já o caso que terminou em homicídio é o da universitária Bárbara Suzan Ferreira, de 18 anos, que estava desaparecida desde quarta-feira (28) à noite. O corpo fora localizado sem roupas em meio a uma plantação na última segunda-feira (2). Havia sinais de ferimentos na cabeça. A polícia acredita que ela tenha sido estuprada antes de ser morta.

O caso relatado esta madrugada pelo travesti intriga a polícia, pois até então se creditava os outros três casos a Diones (apesar de ele negar tudo e ainda não existir indícios da participação dele no homicídio). Mas, mesmo com ele preso, um novo abuso aconteceu. A vítima desta quinta-feira relatou que o estuprador teria dito ter vindo do Rio do Janeiro e que estupraria todas as mulheres que encontrasse na rua após as 23h.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet