Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

crime

Cinco dias após ser preso, assassino de ex-esposa é morto na PCE

Foto: Olhar Direto

Cinco dias após ser preso, assassino de ex-esposa é morto na PCE
Cinco dias após ter sido preso  por crime de assassinato, Elias Cruz, de 33 anos, foi morto  na Penitenciária Central do Estado (PCE), no final da tarde de segunda-feira (27).  O corpo de Elias foi encontrado no refeitório da maior unidade prisional de Mato Grosso. Ele recebeu um golpe na cabeça e morreu no local.  Cruz estava preso acusado de matar sua ex-companheira e também já possuía histórico criminal pelo assassinato de outra mulher.


Leia Mais
Reféns são liberados e policia monta cerco na tentativa de prender ladrões de banco


Elias foi preso no último dia 22 de outubro por uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acusado de matar sua ex-companheira, Cláudia Deusdete  de Assunção, de 45 anos, no bairro Terra Nova, em Cuiabá. 

Segundo a Polícia, o  crime foi registrado em maio de 2014, após uma crise de ciúmes de Elias.  A mulher foi morta com  três disparos, sendo que um deles atingiu  o rosto da vítima.  Já a primeira vítima de Elias foi morta no Estado de Rondônia.

Elias Cruz foi preso em decorrência de denúncias anônimas à Polícia Civil no bairro Jardim Vitória, periferia de Cuiabá.  O corpo dele foi encaminhado na tarde de segunda-feira para o Instituto Médico Legal (IML). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet