Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Cidades

NO FOCO

Cinco integrantes do novo cangaço que assaltaram bancos em Vila Rica são presos

Ação integrada entre as Policias Civis de Mato Grosso e do estado do Tocantins resultou na prisão de cinco componentes do novo cangaço que participaram dos assaltos em três agencias bancárias de Vila Rica no dia nove de setembro deste mês. As detenções ocorreram em Palmas e cidades vizinhas.

Cinco integrantes do novo cangaço que assaltaram bancos em Vila Rica são presos no Tocantis

Cinco integrantes do novo cangaço que assaltaram bancos em Vila Rica são presos no Tocantis

Ação integrada entre as Policias Civis de Mato Grosso e do estado do Tocantins resultou na prisão de cinco componentes do novo cangaço que participaram dos assaltos em três agencias bancárias de Vila Rica no dia nove de setembro deste mês. As detenções ocorreram em Palmas e cidades vizinhas. 


Polícias realizam cerco a quadrilha que assaltou agências em Vila Rica
Três agências bancárias são assaltadas em Vila Rica nesta manhã

Até o momento a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) confirmou a prisão de Francisco Evanaldo Gomes, Regis Wagner Alves de Lima, Ivanildo Pereira Cavalcante, Wuenes Vagner Rodrigues e Antonio Aparecido de Oliveira Ferreira. Os presos são pessoas ligadas à quadrilha e que participaram diretamento na ação em Vila Rica. Quatro deles foram presos em Palmas e um na cidade Paraiso do Tocantins.

Também foram apreendidos R$ 50 mil do dinheiro roubado, 16 veículos, sendo dois caminhões e cinco motocicletas, além de duas pistolas ponto 40, dois revolveres e carregador com munição de fuzil 7,62. Entre os automóveis estão um Toyota Corolla, sem placa, comprado na quinta-feira (26/09), com dinheiro do assalto, Honda Civic, um Golf, um Celta e outros modelos de carros populares.

Operação
A operação foi desencadeada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e a Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia de Roubos a Bancos do Tocantins. A delegada Cleibe Aparecida de Paula acompanha a operação em Palma (TO) junto com investigadores do GCCO.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) permanece na mata na divisa de Mato Grosso com o Pará em busca dos criminosos que estão escondidos na região. A operação só será finalizada após o cumprimento dos mandados serem cumpridos. Na primeira ação que houve troca de tiros entre bandidos e polícia, três foram baleados, sendo que dois morreram e um conseguiu fugir. A polícia suspeita de que pelo menos 10 ou 15 estejam escondidos na mata mesmo tendo passado quase 20 dias do fato. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet