Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Carga Máxima

Cinco suspeitos de roubo nos Correios são presos em flagrante em Aripuanã

Cinco suspeitos de roubo nos Correios são presos em flagrante em Aripuanã
Cinco pessoas suspeitas de envolvimento no roubo à agência do Correios do município de Aripuanã (1.002 km a Noroeste), foram detidas pelas Polícias Civil e Militar, na operação da Segurança Pública “Carga Máxima”. Também foram apreendidos um revólver calibre 38 e R$ 5.970, em dinheiro,  roubados da agência e de um cliente.


Leia Mais:
Homem morre em tombamento de caminhão carregado com soja

Um adolescente e Pablo Henrique Marques da Silva, 20 anos, foram autuados pelo roubo e os demais estão sendo investigado quanto ao envolvimento no assalto. O  roubo ocorreu na tarde de terça-feira (02) quando dois homens chegaram por volta das 16 horas e anunciaram o assalto. Um cliente estava na agência e teve R$ 1 mil, em espécie, levado.

O delegado Vinicius Nazário de Assis disse que os dois suspeitos estavam em uma motocicleta Pop, chegaram com capacete na cabeça e arma em mãos. Os dois desceram do veículo entraram na agência, mas depois um retornou e ficou aguardando do lado de fora, para dar cobertura na fuga.

A motocicleta usada pelos assaltantes foi tomada de assalto. A vítima procurou a Delegacia e informou detalhes do roubo. Com as informações, os policiais chegaram até o adolescente que tem várias passagens por furto no município. O menor confessou o roubo da motocicleta e também o assalto nos Correios.

O delegado informou que o dinheiro e a arma foram apreendidos em uma casa, no bairro Parque São Domingues, onde estavam cinco pessoas. Todos foram conduzidas à Delegacia para serem ouvidos e descobrir qual a participação no roubo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet