Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Outros podem ficar fora

Classificado para as oitavas, Operário não irá contar Ruy Cabeção no restante da temporada

Foto: Reprodução

Classificado para as oitavas, Operário não irá contar Ruy Cabeção no restante da temporada
A torcida do Operário não teve uma boa notícia nesta terça-feira (23). O experiente atacante da equipe, Ruy Cabeção, terá de operar o joelho e ficará impossibilitado de atuar em 2014. O atleta sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito e provavelmente será operado na próxima semana.


Veja mais:
Geílson brilha, Operário vence e se classifica para a próxima fase da série D
Botafogo não fecha com a Arena Pantanal e jogo contra o Palmeiras será no RJ

 
De acordo com as expectativas do departamento médico, o processo de recuperação do atleta deve demorar de três a quatro meses. Portanto, não haverá tempo para que Ruy Cabeção retorne a equipe para auxiliar a equipe na série D do Campeonato Brasileiro de 2014. A lesão foi contraída na partida do último domingo (21) na vitória contra o Goianésia, que classificou o time várzea-grandense.
 
O ‘Chicote da Fronteira’ também poderá ficar sem o goleiro Igor. O atleta foi denunciado no artigo 258-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) após chutar uma bola contra a torcida adversária, que teria proferido injúrias raciais contra o jogador. Ele teria sido chamado de ‘macaco’.
 
De acordo com o artigo, o goleiro poderá pegar de duas a seis partidas por conta de “provocar o público durante partida, prova ou equivalente”. O julgamento acontecerá na próxima quinta-feira (25), no Rio de Janeiro. O atacante Laionel também será julgado no mesmo dia pelo artigo 258 ("assumir qualquer conduta contrária à disciplina ouà ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código").
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet