Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Coleta de lixo muda em alguns bairros de Rondonópolis

Foto: Divulgação

Coleta de lixo muda em alguns bairros de Rondonópolis
A coleta de lixo em Rondonópolis terá uma readequação. A empresa Financial Ambiental, que é responsável pelos serviços no município, mudará o horário de coleta em alguns bairros da cidade a partir desta quinta-feira (25).


"Esta reprogramação está sendo feita para otimizar e atender melhor a demanda da cidade, que vem crescendo", explica diretor de manutenção do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis - Sanear, Cristovão Teixeira.

De acordo com ele, os setores maiores da cidade foram divididos para dar agilidade na realização das coletas. Além disso, também foi colocado mais um caminhão para reforçar a coleta de material.

Locais da Mudança

Na região do Cascalinho a coleta passa ser feita às segundas, quartas e sextas-feiras às 17h.

Já nos Bairros: Jardim Maracanã, Jardim Morumbi, Jardim Oásis, Jardim Paineiras, Vila Olinda, Residencial Padre Lothar, Serra Dourada, Parque São Jorge e Residencial Lucia Maggi a coleta continuará sendo feita nos mesmos dias: às segundas, quartas e sextas-feiras. Porém, o serviço será realizado a partir das 5h, não mais às 7h.

O Conjunto São José é outro bairro que teve alteração no horário. Os moradores terão o serviço de coleta a partir das 5h, e não mais às 7h. Os dias continuam os mesmos: terças, quintas-feiras e sábado.

No Residencial Mathias Neves, que foi inaugurado no dia 12 de junho pelo prefeito Percival Muniz, a empresa informa que a coleta de lixo ocorrerá sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 5h.

A empresa fará modificação em relação ao dia da coleta na comunidade Naboreiro, distante cerca de 65km do centro urbano do município. O serviço de coleta de lixo será realizado sempre às quintas-feiras, não mais as quartas. O horário de início permanece o mesmo: às 6h.

Inalterados

Cristovão ressalta que dias e horários de coleta do lixo nas outros bairros da cidade seguem inalterados. “A população poderá obter mais informações sobre as mudanças da coleta de lixo pelo telefone da empresa 4141-0264”, disse, acrescentando que se houver necessidade de outras adaptações os moradores serão avisados.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet