Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EM CURITIBA

Comandante da operação 'Sanguessuga' da Polícia Federal morre após cirurgia

Morreu, na madrugada desta sexta-feira (22), em Curitiba, o delegado federal Paulo Repetto, aos 36 anos. Repetto era chefe da delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis e sofreu complicações depois de uma cirurgia para retirada de pólitos no intestino, identificado como malignos e que poderiam evoluir para o câncer

22 Mar 2013 - 10:36

De Rondonópolis - Giselle Saldanha - Olhar Direto/Agência Pauta Pronta

Foto: Da Assessoria

Comandante da operação 'Sanguessuga' da Polícia Federal morre após cirurgia
Morreu, na madrugada desta sexta-feira (22), em Curitiba, o delegado federal Paulo Repetto, aos 36 anos. Repetto era chefe da delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis e sofreu complicações depois de uma cirurgia para retirada de pólitos no intestino, identificados como malignos e que poderiam evoluir para o câncer.


Empresário fica com carro destruído após acidente; motoristas saem feridos
Advogado diz que Prefeitura de Cuiabá "enrola" e quer dar "calote" no Comper

De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, o delegado estava afastado e tratava a doença desde o final do ano passado. Casado, Repetto era natural de São Paulo - SP e chegou a Rondonópolis em 2003 quando entrou para a Polícia Federal.

Em 2008 tornou-se delegado e no início do ano passado promovido a chefe da delegacia local, onde assumiu o lugar do delegado Thales Frauzino. Frente à PF, Repetto comandou operações conhecidas como ‘Sanguessuga’ e ‘Raiz’.

Confira nota enviada à imprensa pela comunicação da Polícia Federal esta manhã:

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Delegado de Polícia Federal Paulo Repetto, Chefe da Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis/MT, ocorrido nesta data em Curitiba-PR, em razão de complicações no pós-operatório de cirurgia para retirada de pólipos no intestino grosso.

Paulo Repetto ingressou na Policia Federal no cargo de Agente de Polícia Federal em 2003, tendo como primeira lotação a Delegacia de Rondonópolis. No ano de 2007 tomou posse como Delegado de Polícia Federal e a partir de agosto de 2012, passou a chefiar a Delegacia de Polícia Federal de Rondonópolis.

O DPF Repetto coordenou a segunda fase da Operação Sanguessuga em Mato Grosso e também uma operação que visava a repressão do tráfico de entorpecentes, a Operação Raiz, em 2012.

O Delegado Paulo Repetto tinha 36 anos e era natural de São Paulo-SP. Deixou esposa, uma filha e dois enteados.



Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet