Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

APÓS DISCUSSÃO

Comerciante e jovem morrem depois de trocarem tiros por ‘desacerto’

Valtão foi alvejado por três disparos de arma de fogo na região do tórax. Jailson recebeu uma bala na cabeça e cai na frente do restaurante. Os dois foram socorridos e levados ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.

Foto: Imagem ilustrativa

Comerciante e jovem morrem depois de trocarem tiros por ‘desacerto’
O comerciante Valter Oliveira da Silva, o “Valtão”, de 48 anos, e o adolescente Jailson Lopes Morangueira, 17, morreram, depois de trocarem tiros neste domingo à noite, no distrito de Primaverinha, no município de Sorriso (395 km ao Norte de Cuiabá).


Conforme informações da Polícia Militar, as primeiras informações são de que ambos teriam discutido por causa de um desacerto trabalhista. A esposa do adolescente teria trabalhado em um restaurante de Valtão e, no sábado (19), ele a despedira.

No domingo à noite, a ex-funcionária de Valtão foi até ao restaurante junto com o esposo Jailson e o pai dela para tratar do acerto trabalhista. Ela teria sido empregada no estabelecimento comercial por cerca de 90 dias. Porém, houve uma discussão durante o acerto, seguido de troca de tiros.

Três cadáveres são encontrados nas ruas de Cuiabá em menos de dois dias
Em pleno domingo de páscoa, usuário de droga tenta matar companheiro após discussão

Valtão foi alvejado por três disparos de arma de fogo na região do tórax. Jailson recebeu uma bala na cabeça e caiu na frente do restaurante. Os dois foram socorridos e levados ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.

Os corpos foram enviados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e devem ser liberados nesta segunda-feira para as famílias decidirem sobre os velórios e sepultamentos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet