Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

HOMICÍDIO

Confusão após festa acaba com homem morto a tiros na porta de casa

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Confusão após festa acaba com homem morto a tiros na porta de casa
Várzea Grande contabilizou mais um homicídio na madrugada deste sábado.  Anderson Batista de Almeida, 25 anos, foi assassinado no Jardim Glória, após deixar uma festa encerrada por uma confusão. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no tórax, braço e cabeça.


Leia mais:
Jovem é executado a tiros por homem encapuzado e vestido com camiseta de quartel


Conforme informações presentes no boletim de ocorrência número 2015.385281, um viatura foi acionada para se deslocar até a Rua Ipiranga, no referido bairro. No local, os policiais militares encontraram Anderson Batista caído. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, constatando o óbito.

Conforme informações de testemunhas, momentos antes do homicídio, a vítima estava em uma festa no bairro Jardim Glória II, onde houve um tumulto generalizado. Após a confusão, Batista foi embora, sendo surpreendido, porém, nas proximidade de sua residência, por um veículo e uma motocicleta. Os condutores realizaram os disparos.

Uma das testemunhas afirmou conhecer os suspeitos. As identidades dos supostos assassinos são mantidas em sigilo até a Polícia Civil encerrar as investigações.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet