Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Durante a madrugada

Corpo que seria de empresário sequestrado é localizado; família exige punição

06 Out 2015 - 09:05

Da Redação - Wesley Santiago/Patrícia Neves

Foto: Reprodução/Facebook

Corpo que seria de empresário sequestrado é localizado; família exige punição
A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) encontrou, na noite da última segunda-feira (05), um corpo em avançado estado de decomposição próximo a Fazenda Bom Futuro, na região do Distrito de Nossa Senhora da Guia pertencente ao empresário Eraí Maggi, em Cuiabá. A família reconheceu as roupas e tem quase certeza de que os restos mortais são do empresário Douglas Wilson Ramos, 28 anos, sequestrado no dia 25 de setembro. Somente um exame de DNA poderá confirmar a identificação.


Leia mais:
Sequestro de empresário com roubo de BMW completa cinco dias; polícia não descarta assassinato
 
De acordo com as informações, o corpo do empresário foi encontrado por um segurança em uma estrada que dá acesso à Fazenda. Os restos mortais estavam em avançado estado de decomposição, com roupas e mãos amarradas (com algemas de nylon). O delegado Flávio Stringueta, da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil, confirmou ao Olhar Direto que as suspeitas apontam que a vítima seja mesmo o empresário.
 
O empresário foi reconhecido pela esposa, Shirlene Ramos, que foi até o IML (Instituto Médico Legal). As roupas batem com a que ele usava no dia do sequestro. Ao Olhar Direto, a esposa da vítima disse que: “A Polícia tem que prender o monstro que fez isto e que tirou o pai de três crianças”. Douglas tinha três filhos, um de dois anos e nove meses, do relacionamento com Shirlene e outros dois (de oito e nove anos), de outro relacionamento.
 
A esposa de Douglas recebeu a informação durante a madrugada e reconheceu as roupas que ele estava usando (camisa de cor cinza, calça jeans e sapatenis). O corpo só deverá ser liberado daqui a 30 dias, por conta de um exame antropológico que será feito para determinar a causa da morte e também confirmar a identidade.
 
O corpo do empresário foi encontrado por um segurança da Fazenda Bom Futuro, que rapidamente acionou a Polícia Militar. Shirlene também acrescentou que Douglas não tinha inimigos e que não recebeu nenhuma ameaça de morte.

O caso

O empresário Douglas Wilson Ramos, 28 anos, foi sequestrado, no dia 25 de setembro, dentro da própria empresa, localizada na Estrada do Moinho (Arquimedes Pereira Lima), em Cuiabá. De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima estava trabalhando pela manhã, quando os criminosos invadiram o local e anunciaram o roubo, seguido de sequestro.

Atualizada às 09h30
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet