Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

adeus

Corpos de Nico Baracat, assessor e motorista mortos em acidente já são velados em Várzea Grande

Corpos de Nico Baracat, assessor e motorista mortos em acidente já são velados em Várzea Grande
Os corpos do secretário das Cidades, Nico Baracat, e dos servidores públicos Aparecido Reginaldo Rodrigues e Juvelino Garcia Carvalho (policial militar) já são velados no Salão de Conferência da Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Centro de Várzea Grande. Eles morreram vítima de um grave acidente na BR 163, no final da tarde desse sábado (16).


Os três estavam em uma caminhonete S-10 e seguiam de Lucas do Rio Verde para Cuiabá, quando se envolveram em um grave acidente com duas carretas a cerca de 30 quilômetros do Posto Gil, nas proximidades de um local conhecido com ‘Parada do Abacaxi’.

O sepultamento será realizado às 16h, no cemitério São Francisco, na Avenida Alzira Santana, no Centro de Várzea Grande.

Testemunhas que passaram pelo local no momento do acidente não souberam explicar o que de fato teria acontecido. A caminhonete em que o secretário estava teve princípio de incêndio, que foi contido por motoristas que estavam auxiliando no socorro as vítimas.

Chovia no momento do acidente. Uma das carretas transportava combustível e com a batida ela saiu da pista. A caminhonete em que Nico e os outros dois servidores estavam sofreu grande avaria por causa do impacto. Uma das vítimas chegou a ficar caída sobre a pista até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet