Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Crea-MT divulga oportunidades profissionais no link Bolsa de Empregos/Estágios

O link Bolsa de Empregos disponibilizado no site do Crea-MT - www.crea-mt.org.br - divulga ofertas de vagas de empresas registradas no Conselho e demais empresas interessadas em contratar profissionais das áreas das áreas de Engenharia, Agronomia e Geociências. Tanto as empresas quanto os profissionais registrados no Crea-MT também possuem a opção, dentro de sua área restrita, para cadastrar oferta de vagas de emprego ou estágio e publicar currículo, é o Crea Digital.



"Esta é uma excelente oportunidade para os profissionais registrarem seus currículos e acessarem vagas existentes no mercado. Da mesma forma, permite às empresas encontrarem mão de obra capacitada e específica, otimizando a busca e os resultados. Já o site do Crea-MT disponibiliza somente vagas de empregos os currículos devem ser cadastrados pelos próprios profissionais no Crea Digital", assegura a superintendnete operacional do Crea-MT, Márcia Margareth Caldas.


"Esta semana por exemplo o site está anunciando treze oportunidades de empregos e estágios. Não deixe de conferir!", avisa Márcia. Divulgue sua vaga, cadastre seu currículo ou acesse às oportunidades existentes:


- As EMPRESAS registradas no Crea-MT podem enviar para o e-mail: ascom@crea-mt.org.br a oferta de vagas de emprego e/ou estágio que será postada em ícone específico. A vaga cadastrada tem prazo de validade de um mêse ao findar, automaticamente não será mais visualizada pelos profissionais a mesma será esnviada toda sexta-feira para o mailing dos profissionais registrados junto ao Crea-MT. Não sendo preenchida a vaga, a empresa poderá alterar a data de validade ou descrição da vaga;


- Os PROFISSIONAIS registrados no Crea-MT tem ícone específico, dentro de sua área restrita, devem acessar o Crea Digital para publicar o seu currículo. Quando da publicação do currículo no site, o profissional tem a opção de deixá-lo disponível ou indisponível para visualização.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet