Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Cidades

SOB SUSPEITA

Criança de 3 anos aponta vizinho com deficiência mental como autor de estupro

Foto: Arquivo - OD

Criança de 3 anos aponta vizinho com deficiência mental como autor de estupro
Uma criança de três anos foi violentada sexualmente na tarde de domingo no Residencial Alice Nivaki, em Cuiabá. De acordo com a mãe da vítima, o filho reclamava de dores nas nádegas, que teriam sido causadas por um vizinho, que tem 21 anos e é portador de necessidades especiais.


Adolescente de 13 anos morre com tiro na cabeça e outros 3 ficam feridos após discussão por som alto
Mulher de 30 anos é perseguida e assassinada por dois homens em carro

O suspeito foi localizado em sua casa pelos policiais do 24º Batalhão. Ao ser indagado sobre o assunto ele negou. O caso teria acontecido no final da tarde de domingo e só foi chegar ao conhecimento policial quando a vítima, identificada como Benício, 3, reclamou de dores para a mãe.

Após conversar com o filho, a criança apontou o vizinho como o autor do abuso. Sem entrar em detalhes, a mãe procurou os policiais e foi até a casa do rapaz de 21 anos, suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável.

Chegando lá, o rapaz negou o abuso e a mãe do suspeito disse que ele não fez isso porque seria deficiente mental. Perante as acusações e defesas, todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá e a criança para o Instituto Médico Legal para realizar exames de corpo delito para compovar ou não os abusos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet