Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sem Corpo de Bombeiros

Criança de três anos, idosa e outras duas pessoas ficam feridas após incêndio em padaria

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Criança de três anos, idosa e outras duas pessoas ficam feridas após incêndio em padaria
Uma criança de três anos e outras três pessoas ficaram feridas após uma padaria, localizada na região central de Nobres (125 km de Cuiabá), pegar fogo nesta quinta-feira (11). A dona do estabelecimento, uma idosa de 61 anos, teve queimaduras de segundo grau na face. Como não existe Corpo de Bombeiros na cidade, moradores e policiais demoraram cerca de uma hora para conter as chamas.


Leia mais:
Segurança do Hotel Paiaguás é atingido por disparos na cabeça e tórax ao reagir a tentativa de latrocínio
 
De acordo com as informações do site Nortão Notícias, as causas do incêndio ainda são um mistério. A primeira suspeita é que a criança possa ter iniciado o fogo. Na cidade não existe uma unidade do Corpo de Bombeiros, por conta disto, policiais e vizinhos tiveram que combater as chamas. Foram utilizados dois caminhões pipas de uma empresa que presta serviços à prefeitura municipal.
 
Ao todo, ficaram feridos: uma criança de três anos, a dona do estabelecimento, de 61 anos, e dois filhos dela de 22 e 43 anos. Os nomes não foram divulgados. A idosa foi a que se feriu com maior gravidade. Ela teve queimaduras de segundo grau no rosto. Por conta da gravidade do caso, ela deve ser transferida para Cuiabá.
 
Os outros adultos se feriram na ocorrência porque tentaram resgatar alguns pertences do estabelecimento comercial. A casa da dona da padaria ficava no mesmo prédio. Não foi relatado se a residência dela chegou a ser atingida. O valor do prejuízo ainda não foi contabilizado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet