Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Acidente

Criança fica ferida após ônibus escolar bater em carreta; veja fotos

Foto: Reprodução/Nortão Notícias

Criança fica ferida após ônibus escolar bater em carreta; veja fotos
Um ônibus escolar e uma carreta se envolveram em um acidente na tarde desta quarta-feira (17), em Sinop (477 Km de Cuiabá). Por conta da colisão, uma criança acabou ferida, mas pelo que consta, sem gravidade. O veículo que transportava as crianças era da Prefeitura Municipal e a carreta uma Scania, de cor vermelha, com placas de União do Sul (631 Km de Cuiabá).


Veja mais:
Três pessoas morrem após caminhão de empresa de Cuiabá tombar em serra
Moradores bloqueiam rodovia e pedem redutor de velocidade para evitar acidentes; fotos


De acordo com as informações do site Nortão Notícias, a carreta trafegava com direção a Sorriso quando o motorista do coletivo invadiu a pista saindo do bairro Jardim Pérola. Com isto, não houve tempo para que o condutor da carreta freasse, provocando assim a colisão entre os veículos.
 
Com o impacto da batida, o ônibus escolar foi arremessado para dentro de uma vala de escoamento de água pluvial. Uma criança acabou ferida, porém, sem gravidade de acordo com as informações.
 
Os dois veículos sofreram avarias. A carreta foi atingida na parte da frente, enquanto que o ônibus escolar sofreu danos nas laterais. O coletivo precisou ser removido por um caminhão guincho. A polícia irá investigar as causas do acidente e confirmar a versão apresentada no local da ocorrência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet