Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Ação rápida

Criminosos são presos após manter funcionários e clientes reféns nos Correios

Foto: Reprodução/PJC

Criminosos são presos após manter funcionários e clientes reféns nos Correios
Dois criminosos foram presos na última quinta-feira (28), após tentar assaltar uma agência dos Correios na cidade de Tapurah (433 km de Cuiabá). A dupla foi pega em flagrante, após entrar no local e render funcionários e clientes. O dinheiro que seria roubado pelos bandidos também foi recuperado. A ação teve participação de policiais militares e civis.


Leia mais:
Homem é preso por abusar sexualmente e maltratar cachorro em Cuiabá
 
Segundo a assessoria de imprensa da PJC, os suspeitos Murilo Silveira Martins, 19 anos e o menor, M.H.R.S, 16 anos, entraram armados com um pistola 9 mm e um revólver calibre 38 na agência dos Correios e renderam os funcionários e clientes, por volta das 17 horas. Depois, eles recolheram o dinheiro dos caixas e colocaram nas mochilas que carregavam.
 
Enquanto os criminosos realizavam o assalto, o sargento da Polícia Militar J. Lima e cinco policiais civis cercaram a agência. Os policiais iniciaram negociação até que os bandidos liberam os reféns e se renderam. Para tentar escapar, um deles tinha se escondido no forro da agência.
 
Com os dois bandidos foram apreendidos, além das duas armas de fogo, o dinheiro subtraído da agência, e celulares dos clientes. Segundo o delegado Flávio Braga, os dois tinham apoio de um veículo Siena preto, que estavam do lado de fora com o terceiro envolvido, que não foi localizado mesmo depois de várias diligências por localidade.
 
Os dois jovens foram autuados por roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo. O menor é de Várzea Grande é já responde por seis procedimentos de atos infracionais cometido. O maior, Murilo, é morador da cidade de Sorriso. "A esfera é de atribuição federal, por isso, encaminhamos o procedimento para continuidade das investigações", destacou o delegado.
 
Participaram da ação o delegado Flávio Braga, os investigadores Henrique, Francisco, Anacleto e Cleomar, juntamente com o sargento da PM. J.Lima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet