Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Não deu

Cuiabá e Luverdense não vencem e dão adeus à Copa do Brasil de 2015; veja fotos e como foi

Foto: Reprodução/ESPN

Cuiabá e Luverdense não vencem e dão adeus à Copa do Brasil de 2015;  veja fotos e como foi
A noite não foi boa para o futebol mato-grossense. O Luverdense e o Cuiabá foram eliminados da Copa do Brasil de 2015. O Verdão do Norte não conseguiu parar o ataque do Bahia e perdeu por 3 a 1. O jogo ficou marcado pelos gols bonitos, inclusive um olímpico do lateral do Luverdense, Paulinho. O péssimo primeiro tempo do time foi um dos fatores que culminaram na queda do time de Lucas do Rio Verde.


Já o Cuiabá, lutou até o último minuto, mas também se despede da competição. O goleiro André Luis mais uma vez foi o nome do jogo com várias defesas difíceis. O defensor inclusive pegou um pênalti mal cobrado por Luan. No último minuto, o goleiro do Vasco Martín Silva fez um milagre e salvou os cariocas em uma pancada de Egon.

Agora, Cuiabá e Luverdense se concentram no Campeonato Brasileiro. O Dourado disputa a Série C do Brasileirão e o Verdão do Norte tem compromissos pela série B da mesma competição.

Confira como foi o jogo entre Bahia (BA) e Luverdense pela Copa Sadia do Brasil:

PLACAR FINAL:

 
Pós-Jogo -  O Bahia enfrentará o Paysandu (PA) na próxima fase da Copa do Brasil de 2015.

Pós-Jogo -  A noite não foi boa para o futebol mato-grossense. Cuiabá e Luverdense estão eliminados da Copa do Brasil e focam agora no Campeonato Brasileiro.

49' (2º Tempo) -  FIMMMM DE JOGO!!

47' (2º Tempo) -  GOOOOOOOOOOOLLL DO BAHIA!!!! FECHOU O CAIXÃO!! Willians pega a bola no contra-ataque, sai cara a cara com o goleiro Edson, dribla e manda para o fundo do gol. O Luverdense está eliminado da Copa do Brasil


44' (2º Tempo) -
  SÃO JANUÁRIO: FIM DE JOGO NO RIO DE JANEIRO!! No último lance da partida, Egon mandou uma bomba de fora da área e o goleiro Martín Silva salvou o time carioca. Com o resultado, o Dourado está eliminado da Copa do Brasil, apesar de não perder nenhum dos dois jogos. 

44' (2º Tempo) -  TRÊS MINUTOS DE ACRÉSCIMOS!!!

43' (2º Tempo) -  Após cruzamento de escanteio, Willians toca de cabeça, sozinho e o goleiro Edson faz ótima defesa!

43' (2º Tempo) -  O Bahia segura a bola no campo de ataque. 

40' (2º Tempo) -  Vamos entrando nos últimos cinco minutos do jogo, fora os acréscimos.

36' (2º Tempo) -  O Luverdense continua em busca do gol que daria a classificação para a próxima fase. 

33' (2º Tempo) -  SÃO JANUÁRIO: ANDRÉ LUÍS PEGA PÊNALTI!!! Yago sofreu pênalti para o Vasco, Luan bateu fraco e o goleiro André Luís, em noite inspirada fez a defesa. Continua tudo igual e o Cuiabá segue em busca do gol. Vasco 0x0 Cuiabá

31' (2º Tempo) -  Zé Roberto entra pelo lado esquerdo do ataque e bate cruzado. O goleiro Edson, bem colocado, espalma a bola.

28' (2º Tempo) -  Raul Prata sente uma lesão e será substituido por Diogo Silva.

(Foto: Reprodução/ESPN)

26' (2º Tempo) -  O público pagante na Arena Fonte Nova foi de 4.708 pessoas.

22' (2º Tempo) -  SÃO JANUÁRIO: Continua tudo igual no Rio de Janeiro. O Cuiabá está sendo eliminado pelo Vasco. Vasco 0x0 Cuiabá

20' (2º Tempo) -  Paulinho arrisca no lado do goleiro, mas manda para fora.

19' (2º Tempo) -  FALTA PERIGOSA!! Ciro é derrubado na entrada da área e o juiz assinala a falta.


17' (2º Tempo) -  DEEEEEEFENDE EDSON!! Souza arrisca falta de fora da área e o goleiro Edson faz boa defesa!

(Foto: Reprodução/ESPN)


16' (2º Tempo) -  GOOOOOOOOOOOLAAAAÇO DO LUVERDENSE!!! GOL OLÍMPICO!! Paulinho cobra escanteio direto para gol e a bola entra. Consegue encontrar um gol o time mato-grossense.


12' (2º Tempo) -  O Verdão do Norte até chega ao ataque, mas peca no último passe. Os mato-grossenses estão sendo eliminados da Copa do Brasil de 2015.

09' (2º Tempo) -  Paulinho cruza a bola rasteira na pequena área e o goleiro Douglas Pires dá um susto na torcida, mas consegue segurar a bola em dois tempos.

07' (2º Tempo) -  SÃO JANUÁRIO: No Rio de Janeiro continua tudo empatado. O Cuiabá chega com perigo nas bolas paradas, mas ainda não conseguiu balançar as redes. Este resultado vai classificando o Vasco. Vasco 0x0 Cuiabá

05' (2º Tempo) -  A equipe mato-grossense chega mais vezes ao ataque nesta segunda etapa, mas ainda sem efetividade.

02' (2º Tempo) -  RESPONDE O LUVERDENSE!! Diego Rosa limpa a jogada, tenta o chute, mas pega mal e manda para fora.

01' (2º Tempo) -  PRAAAAA FORA!! Léo Gamalho ajeita de peito para Tiago Real na área, ele tem tempo de dominar e bater, mas a bola vai pra fora. Quase o terceiro gol do Bahia.

00' (2º Tempo) -  BOLA EM JOGO PARA A SEGUNDA ETAPA!!!

Intervalo -  Adriano Silva entre no lugar de Patric, que sentiu um mal estar.

Intervalo -  Ciro entra no lugar de Júlio Terceiro.

Intervalo -  Tiago Real tem sido um dos melhores em campo. Foi dele o segundo gol, que saiu em uma pancada de fora da área.

(Foto: Reprodução/ESPN)


Intervalo -  Perdido em campo, o Luverdense não conseguiu assustar o Bahia. O técnico Júnior Rocha terá muito o que conversar no intervalo.

46' (1º Tempo) -  FIMMMM DO PRIMEIRO TEMPO!!

45' (1º Tempo) -  Um minuto de acréscimo

44' (1º Tempo) -  SÃO JANUÁRIO: O Dourado chegou pela primeira vez com perigo à área do Vasco. Nino dá belo giro e sem deixar a bola cair manda uma pancada para o gol. O goleiro Martín Silva fez ótima defesa. O primeiro tempo já terminou. Vasco 0x0 Cuiabá

42' (1º Tempo) -  Mais uma cruzamento e de novo o Luverdense deixa Zé Roberto livre. Desta vez, o jogador pega mal e ela sobra para o goleiro Edson. O setor defensivo do Verdão do Norte dá muito espaço para os baianos.

40' (1º Tempo) -  NAAAAA TRAVE!! Livre, Zé Roberto arrisca de longe e manda na trave. Na sequência, a bola sobra na área para Léo Gamalho que não consegue tocar para o fundo do gol. Quase o terceiro.

39' (1º Tempo) -  Duas jogadas mais duras dos jogadores do Luverdense. Mas o juiz prefere apenas conversar.

(Foto: Reprodução/ESPN)


36' (1º Tempo) -  Falta para o Bahia. Na batida, Souza manda rasteiro e o goleiro Edson segura firme.

31' (1º Tempo) -  SÃO JANUÁRIO: O goleiro do Cuiabá, André Luis, vai sendo o nome do jogo no primeiro tempo. Em dois minutos, o defensor fez duas defesas espetaculares. Uma delas foi uma cabeçada a queima-roupa de Thalles. Vasco 0x0 Cuiabá

29' (1º Tempo) -  O Luverdense não consegue reagir no jogo. O Verdão do Norte precisa neste momento de dois gols para conseguir a classificação pelos gols marcados fora de casa. Ficou difícil.

26' (1º Tempo) -  GOOOOOOOOOOOLLLAAAAÇO DO BAHIA!!!! Tiago Real faz boa jogada na entrada da área e com espaço manda um chute lindo para o gol. O goleiro Edson estava um pouco adiantado e não conseguiu chegar na bola. Complicou o jogo para o time mato-grossense.


26' (1º Tempo) -  O tricolor diminuiu o ritmo, mas continua com o controle do jogo.

23' (1º Tempo) -  SÃO JANUÁRIO: O Cuiabá segue sendo ameçado pelo Vasco. Agora pouco, quase um recuo mal feito coloca o goleiro do Dourado em situação desconfortável. Vasco 0x0 Cuiabá

20' (1º Tempo) -  FALTAS COMETIDAS:  1 || 5 

17' (1º Tempo) -  Ricardo faz cruzamento para trás, Osman pega de primeira, mas manda longe do gol de Douglas Pires. 

15' (1º Tempo) -  GOOOOOOOOOOOLLLAAAAÇO DO BAHIA!!!! Souza faz jogada espetacular pelo meio de campo, passa por dois defensores e toca para Léo Gamalho, que deixa dois zagueiros no chão e manda uma pancada para o fundo da rede de Edson.


13' (1º Tempo) -  Patric levanta a bola na área e Tiago Real, sozinho, toca para fora. Boa chance perdida.

12' (1º Tempo) -  A equipe mato-grossense não conseguiu chegar ao campo de ataque do Bahia ainda.

10' (1º Tempo) -  Toni arrisca o chute e a zaga do Luverdense afasta de cabeça.

09' (1º Tempo) -  SÃO JANUÁRIO: No jogo do Rio de Janeiro, o Vasco pressiona o Cuiabá. O goleiro André Luis teve de fazer boa defesa em chute do Dagoberto.

07' (1º Tempo) -  DEEEEEFENDE EDSON!! Souza bate a falta rasteira, por baixo da barreira e o goleiro Edson tem que cair no canto para mandar pela linha de fundo.No cruzamento do escanteio, Robson pega a sobra e manda para fora.

06' (1º Tempo) -  FALTA PERIGOSA!! O zagueiro do Luverdense Wallace tentou cabeçar mas colocou a mão na bola, quase em cima da linha.

03' (1º Tempo) -  Toni tenta invadir a área, mas o zagueiro Júlio Terceiro consegue o desarme.

02' (1º Tempo) -  O tricolor baiano começa pressionando o Luverdense no campo de ataque.

00' (1º Tempo) -  Léo Gamalho aparece bem na área e bate cruzado. A bola passa na frente da meta do Luverdense.

00' (1º Tempo) -  BOLA EM JOGO!!!

Pré-jogo -  Em instantes a bola rola na Arena Fonte Nova. Em São Januário (RJ), já começou o duelo entre Vasco e Cuiabá.

Pré-jogo -  Confira o trio de arbitragem para o jogo desta noite:


Pré-jogo -  Os jogadores estão perfilados para ouvir o Hino da Bahia e Nacional.

(Foto: Reprodução/ESPN)


Pré-jogo -  Em São Januário, as equipes de Cuiabá e Vasco já terminaram o aquecimento.

Pré-jogo -  O público ainda é pequeno no estádio.

Pré-jogo -  Os jogadores do clube baiano já iniciaram o aquecimento dentro do vestiário.
 

Aquecimento do Bahia na Fonte Nova

Posted by Esporte Clube Bahia on Quarta, 20 de maio de 2015


Pré-jogo -  ESCALAÇÃO: Douglas Pires; Tony, Robson, Titi e Patric; Pittoni, Tiago Real, Souza e Rômulo; Zé Roberto e Léo Gamalho Técnico: Sérgio Soares

Pré-jogo -  ESCALAÇÃO: Edson Kölln; Raul Prata, Walace, Montoya e Paulinho; Michel Schmöller, Júlio Terceiro, Ricardo, Osman e Diego Rosa; Luiz Eduardo Técnico: Júnior Rocha

Pré-jogo -  O Paysandu (PA) venceu o ABC, por 2 a 1 e garantiu a vaga na próxima fase. O vencedor deste jogo enfrentará o Papão da Curuzu.

Pré-jogo -  O vestiário do Bahia ja está pronto para o jogo de daqui a pouco.
 

Vestiário pronto para Bahia x Luverdense

Posted by Esporte Clube Bahia on Quarta, 20 de maio de 2015


Pré-jogo -  Vale lembrar que empate com gols classifica o time mato-grossense. Se a partida terminar empatada sem gols, a vaga será decidida nos pênaltis.

Pré-jogo -  O jogo desta noite será realizado na Arena Itaipava Fonte Nova:

(Foto: Divulgação)

Pré-jogo -  As duas equipes se enfrentaram três vezes na história. Todos os jogos foram pela Copa do Brasil. O saldo é de uma vitória para cada lado e um empate. Os dois clubes irão se enfrentar mais duas vezes este ano pela série B do Campeonato Brasileiro.

Pré-jogo -  Daqui a pouco a bola rola para o jogo da volta entre Bahia e Luverdense pela Copa do Brasil. A disputa é por uma vaga na próxima fase da competição. O Olhar Direto também acompanha o que de melhor acontecer no confronto entre Vasco e Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet