Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

meteorologia

Cuiabanos continuarão a sofrer com o calor durante a semana; veja a previsão

Foto: Danilo Bezerra/Olhar Direto

Cuiabanos continuarão a sofrer com o calor durante a semana;  veja a previsão
Os cuiabanos continuarão a sofrer com o forte calor pelo resto da semana, pelo menos é o que prevê o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). De acordo com as previsões a máxima deve variar de 32ºC a 38ºC entre terça-feira (26) e sexta-feira (29). Já a mínima irá variar entre 18ºC e 24ºC. Não há previsão de chuva na capital mato-grossense.


Veja mais:
Incêndio em terreno baldio atinge madeireira e bombeiros levam uma hora para controlar chamas; fotos
Prefeitura dá início às obras de pavimentação no bairro Pedra 90

Para esta terça-feira (26) a previsão é de que a mínima seja de 24ºC e a máxima de 33ºC. Pela manhã o céu deve ficar parcialmente nublado, enquanto que a tarde poderá ganhar uma névoa seca. A noite, a situação permanece igual. A umidade mínima é de 50% enquanto que a máxima é de 95%.

Já na quarta-feira (27) a mínima deve ser de 19ºC e a máxima não deve ultrapassar os 32ºC. Este deverá ser um dos climas mais amenos durante a semana. O céu deverá variar de claro à parcialmente nublado. Portanto, os torcedores que resolverem assistir a partida entre Bragantino e Corinthians na Arena Pantanal, poderão encontrar um clima mais ameno.

Na quinta-feira (28) a temperatura volta a subir. A mínima é de 18ºC e a máxima é de 34ºC, sendo que o céu deverá variar de claro à parcialmente nublado com névoa seca. Na sexta-feira (29) os cuiabanos deverão enfrentar um dos dias mais quentes da semana. A previsão é que a máxima chegue a 38ºC e a mínima 21ºC.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet