Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

infraestrutura

Deputado Gilmar Fabris reivindica asfalto para bairros da região Sul de Cuiabá

Foto: Secom/AL

Deputado Gilmar Fabris reivindica asfalto para bairros da região Sul de Cuiabá
Bairros da região Sul de Cuiabá podem ser beneficiados com pavimentação feita com recursos do Governo do Estado. O deputado estadual Gilmar Fabris (PSD) fez uma indicação para investir na malha viária dessa região, e aguarda o aval do governador Pedro Taques (PDT).  O pedido também foi remetido à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) e à bancada federal de Mato Grosso, mostrando a necessidade urgente de destinar os recursos.


Leia mais:
Rádio Assembleia FM passa a funcionar oficialmente com missão de ampliar interlocução com Mato Grosso

Fabris alerta que essa região é uma das mais populosas e antigas da cidade, contudo ainda é muito prejudicada com a falta de pavimentação na maioria das ruas e avenidas. “Para a comunidade, o asfalto significa o fim da convivência diária com os adventos dos efeitos climáticos, onde ora convivem com a poeira, ora com a lama”, observou.

Na justificativa, o deputado destaca que a poeira, além de incomodar, intensifica problemas respiratórios, já que no período de chuvas muitas ruas ficam intransitáveis, dificultando, inclusive, o acesso de alunos às escolas. Outro ponto positivo do asfalto, segundo Fabris, se refere à valorização do imóvel por a população considerar o asfalto sinônimo de progresso e desenvolvimento socioeconômico, já que atende às necessidades locais, atraindo novos empreendimentos.

A indicação visa atender a reivindicação do vereador por Cuiabá Adilson Levante (PSB), solicitou pavimentação em ruas dos bairros Osmar Cabral, São João Del Rey, Jardim Fortaleza, Santa Laura, Jardim Liberdade, Novo Milênio, Manduri, Vila Nova, São Francisco e Altos do Coxipó.

Fabris também apresentou mais três indicações para beneficiar a Baixada Cuiabana com pavimentação asfáltica e pontes de concreto nas cidades de Nossa Senhora do Livramento (41 km de Cuiabá) e Rosário Oeste (127 km). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet