Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias | Mundo

Crime

Dois brasileiros morrem após serem queimados vivos na divisa de MT com a Bolívia

Foto: Hernán Virgo

Um dos acusados de matar os três bolivianos antes de ser levado para a Delegacia

Um dos acusados de matar os três bolivianos antes de ser levado para a Delegacia

Dois brasileiros morreram após serem queimados vivos, no povoado de San Matías, situado na fronteira da Bolívia com o Brasil, próximo a Cáceres (MT). O crime aconteceu nesta terça-feira, quando cerca de 300 homens invadiram a cela da delegacia.


Os brasileiros são acusados de assassinar três bolivianos após uma discussão na segunda-feira (13). "Os dois foram queimados a cinco metros da porta do posto policial", conforme disse o oficial Grover Ramos ao site do jornal "El Deber", de Santa Cruz, região que engloba San Matías.

Mais de 100 pessoas morrem queimadas em incêndio no Quênia
Militares brasileiros já previam golpe antes da posse de Allende

Antes de queimar os dois homens, o grupo ateou fogo no carro da polícia. Os brasileiros foram retirados da delegacia e a multidão os encharcou com gasolina e logo depois atearam fogo, conforme informações do “El Deber”.

Na delegacia de San Matías, que fica na fronteira com o Brasil, a 80 quilômetros de Cáceres (MT), havia apenas sete policiais na hora . Eles tentaram impedir a multidão jogando gás.

Os brasileiros detidos eram Rafael Max Diez, de 27 anos, e Jefferson Castro de Lima, 22. As primeiras investigações apontam que Rafael disparou contra os bolivianos Pablo Parava, Wanderley Costa e Edgar Suárez após uma discussão sobre o preço de duas motocicletas que os brasileiros tentavam vender.


Com informações do site do jornal “El Deber” - Mais informações em instantes
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet