Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Ação conjunta

Dois criminosos ficam feridos após trocar tiros com a polícia

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/ Ilustração

Dois criminosos ficam feridos após trocar tiros com a polícia
Uma ação conjunta dos policiais militares de Juína, Tangará da Serra e Sapezal, resultou na prisão de três criminosos na última quarta-feira (07). Dois deles acabaram atingidos após uma troca de tiros com os militares. Os suspeitos foram identificados como: Weliton Camargo Dias Freitas, Juliano Gomes da Silva e o outro apenas por Jean. O trio é apontado como o autor de pelo menos dois crimes, na região.


Leia mais:
Jovem é morto com tiro na cabeça ao atender chamado na porta de casa
 
As informações obtidas pela polícia dão conta que na última semana os criminosos teriam roubado um veículo gol G5 e uma motocicleta Honda Biz, no município de Juína. Durante a tentativa de levar o veículo até a Bolívia, os suspeitos se envolveram em um acidente, roubando em seguida um Fox vermelho, veículo que usaram no roubo à mão armada em Sapezal.
 
De posse das informações, uma viatura da Força Tática do Comando Regional VIII desceu em apoio à ocorrência, na região da BR 364, próximo a Fazenda Globo. Testemunhas afirmaram que os criminosos estavam na rodovia, tentando roubar veículos. Chegando ao local, os policiais trocaram tiros com os homens e conseguiram alvejar dois suspeitos e fazer a prisão do terceiro.
 
Dois dos detidos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sapezal e não correm risco de morte. O terceiro suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, local onde prestou depoimento e confirmou a autoria dos crimes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet