Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

fim de festa

Dois homens são baleados em saída de boate; uma das vítimas levou dois tiros no peito

Foto: Darwin Junior - OD

Dois homens são baleados em saída de boate; uma das vítimas levou dois tiros no peito
Dois homens que estavam saindo de uma casa de shows em Várzea Grande foram atingidos por disparos de arma de fogo que deixou uma das vítimas em estado grave. A ocorrência aconteceu no bairro Cristo Rei e alguns relatos de populares dão contas que a confusão começou dentro da boate.


Bandidos fortemente armados invadem agência bancária, explodem caixas e incendeiam carros
Bandidos assaltam apartamento de dono da Engeglobal e levam joias

Thiago Bruno Silva Coelho, 27, foi atingido por disparos no tornozelo, coxa e braço. Já a segunda vítima Israel Renner da Cruz, 22, ficou em estado grave após ser atingido no tórax duas vezes e na barriga. As vítimas foram levadas para o Pronto Socorro por populares que passavam pelo local.

De acordo com informações repassadas pelo Comando Regional II, as vítimas estavam dentro da casa de shows, localizada na Avenida Dom Orlando Chaves, bairro Cristo Rei, quando aconteceu uma confusão e eles saíram, por volta das 6 horas deste sábado. O autor dos disparos foi identificado como Ubiratan, que fugiu antes da chegada da Polícia Militar.

Os dois casos serão investigados e o autor dos tiros está sendo procurado. O estado de saúde de Thiago, segundo PS-VG, é estável. Já de Israel é delicado. Ele passou por cirurgias para retirada dos projéteis e segue internado sob observação médica na UTI da unida hospitalar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet