Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EXECUÇÃO

Dois homens são mortos com as mãos amarradas e amordaçados

A identidade dos dois homens ainda não foi revelada, já que nenhum deles portava os documentos. Ambos são tatuados, morenos, e aparentam ter cerca de 20 anos.

Foto: Mutum Notícias

Corpos estavam com mãos amarradas para trás com pedaços de tecidos e amordaçados

Corpos estavam com mãos amarradas para trás com pedaços de tecidos e amordaçados

Os corpos de dois homens foram encontrados por uma funcionária de uma praça de pedágio, neste sábado de manhã, jogados às margens da MT-235, a cerca de um quilômetro de Nova Mutum (250 km de Cuiabá), com as mãos amarradas para trás e ambos amordaçados.


De acordo com informações da Polícia Militar, há sinais de perfurações – provavelmente provocados por projéteis – nos dois corpos. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) de Sinop foi acionada para analisar o local onde eles foram encontrados e liberá-los para os exames de necropsia no Instituto Médico Legal.

Cinco pessoas são assassinadas e três hospitalizadas em chacina nesta madrugada
Comandante Regional de Várzea Grande não descarta envolvimento de PMs em chacina

A primeira hipótese levantada pela polícia é de um crime de execução por algum tipo de “acerto de contas”. A identidade dos dois homens ainda não foi revelada, já que nenhum deles portava os documentos. Ambos são tatuados, morenos, e aparentam ter cerca de 20 anos.

Segundo a polícia, até que os laudos do IML e da Politec sejam emitidos, as investigações se concentrarão na tentativa de identificação das vítimas, a partir de testemunhas e o reconhecimento por parte de algum familiar com parente desaparecido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet