Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Cidades

INTERIOR

Dois irmãos são mortos a tiros depois de brigarem em festa de comunidade

um homem chegou ao local armado e se identificou como “agente penitenciário”, dando voz de prisão a Vilson – que estava com um canivete na mão. Contudo, este não teria aceitado e investiu contra o suposto agente, que sacou uma pistola calibre 380 e efetuou os tiros

Foto: Ilustração

Dois irmãos são mortos a tiros depois de brigarem em festa de comunidade
Os irmãos Francisco dos Santos Morais, de 35 anos, e Vilson dos Santos Morais, 30, foram mortos a tiros, neste domingo à noite, depois de se envolverem em uma briga em uma festa na comunidade São Paulo, em Terra Nova do Norte (650 km de Cuiabá).


Conforme consta de boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, Francisco teria brigado com um homem identificado como “Marcão” e tentou matá-lo com uma faca. Mas foi impedido por seu irmão Vilson e os dois entraram em luta corporal. Marcão fugiu e avisou a polícia. A segurança da festa tomou a faca de Francisco.

Em seguida, um homem chegou ao local armado e se identificou como “agente penitenciário”, dando voz de prisão a Vilson – que estava com um canivete na mão. Contudo, este não teria aceitado e investiu contra o suposto agente, que sacou uma pistola calibre 380 e efetuou dois tiros contra o chão.

Como Vilson não teria parado, o atirador efetuou quatro disparos contra ele – um na perna direita e três no tórax. Francisco então tomou as dores do irmão e partiu para cima do homem que estava com a arma, mas foi alvejado com um tiro no peito. Os dois irmãos morreram no local.

Jovem é encontrado enforcado pendurado em prédio abandonado
Após brigar e esfaqear a mãe, advogada morre ao cair da janela de duplex

O homem que efetuou os disparos fugiu em seguida. Segundo testemunhas relataram à Polícia Militar, o atirador não estava usando nenhuma identificação de policial ou agente penitenciário e também nunca havia sido visto naquela localidade.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) do município de Sinop foi até Terra Nova do Norte para fazer o levantamento do crime. Os corpos passaram por exames de necropsia e foram liberados nesta segunda-feira de manhã. O velório dos irmãos ocorre em centro de múltiplo uso no bairro Vista Alegre, em Terra Nova. Os enterros estão marcados para as 17h de hoje, no cemitério local.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet