Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | eleições 2012

eleições 2012

Eder acusa Mauro de usar capangas armados e intimidar equipe de Lúdio

Foto: Ilustração

Eder acusa Mauro de usar capangas armados e intimidar equipe de Lúdio
O ex-secretário da Copa de 2014, Eder Moraes, acusa o candidato socialista a prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB) de produzir material apócrifo para tentar denegrir a imagem do seu adversário, Lúdio Cabral (PT), bem como do uso de ‘capangas’ armados para intimidar a equipe do petista que acompanhava movimentação nas proximidades da gráfica onde o material estava sendo produzido.


Mais de 200 líderes petistas debandam para Mendes por não concordarem com Lúdio

“Sabíamos que tinha coisa errada, a movimentação na gráfica estava muito suspeita, pessoas entrando e saindo muito nervosas. Havia um ônibus adesivado do candidato Mauro Mendes com cerca de vinte pessoas aguardando para fazer a distribuição dessa "porcaria" pela cidade”, relatou ao Olhar Direto o ex-secretário.

Segundo Moraes, durante o período em que pessoas ligadas à coligação estiveram lá observando a movimentação, entraram e saíram vários veículos com pessoas dentro e carregados de material.

“Quando notaram a presença do nosso pessoal, bateu desespero nos comparsas de Mauro Mendes chegando ate mesmo a ameaçar pessoas que estavam nas redondezas da gráfica. Mauro Mendes foi chamado às pressas e esteve no local por volta da 2 horas da madrugada. Usaram de truculência e homens armados tentaram nos intimidar, fiquei o tempo todo orientando nosso pessoal, pois sabia que tinha algo estranho e não nos curvamos diante dessas ameaças”, declarou.

Na segunda-feira (15) pela manhã, a juíza eleitoral da 37ª zona, Adair Julieta da Silva, expediu mandado de busca e apreensão em favor da Coligação Cuiabá, Mato Grosso, Brasil, de Lúdio Cabral. Na gráfica em questão foram apreendidos 10 mil adesivos “A verdade vencerá a mentira” e a “A honestidade vai vencer a corrupção”.

“É muito decepcionante constatar que um político que se diz o novo, faze uso de expediente porco e sujo, nada republicano e só confirma o caráter e a face mentirosa dele. Vamos continuar atentos e solicitamos a população que denunciem esse tipo de prático, queremos eleições limpas e o povo livre exercendo a soberania do voto. Mauro Mendes representa a velha política do comitê da maldade. A máscara caiu e o verdadeiro Mauro é esse das velhas praticas”, finalizou.

O coordenador-geral da campanha de Mauro Mendes, deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR), disse que as declarações de Eder sobre homens armados e uso de truculência são fantasiosas para não dizer mentirosas. “Mauro não esteve de madrugada na gráfica”, salienta.

Segundo ele, houve sim a apreensão do material que não é apócrifo, é assinado pela coligação, e que por isso mesmo deve em breve ser devolvido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet