Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

violência urbana

Em seis horas, cinco tentativas de homicídio são registradas na região metropolitana de Cuiabá

Em seis horas, cinco tentativas de homicídio são registradas na região metropolitana de Cuiabá
Em seis horas, cinco tentativas de homicídio foram registradas na região metropolitana de Cuiabá, na madrugada e manhã deste domingo (23). Todas com armas brancas (facas) ou tiros.


Segundo informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), quatro desses homicídios tentados ocorreram na capital e um em Várzea Grande.

Os dois primeiros foram registrados por volta de 1 hora no Coxipó e no bairro Monte Líbano. Na tentativa do Monte Líbano, a Policia Militar foi acionada pelo vizinho da vítima, identificada apenas como ‘Gordo’.

Andarilho é queimado vivo em frente à igreja
Homem é assassinado com dez tiros; Dois foram vítimas de homicídio na grande Cuiabá

Gordo levou dois tiros, sendo um no peito e outro no braço. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda não se sabe quem efetuou os disparos e por qual motivo. A ocorrência aconteceu nos fundos do motel Butterfly, próximo ao albergue municipal.

A terceira tentativa registrada aconteceu em Vázea Grande, na comunidade da Capela do Piçarrão, por volta das 3 horas. Lá um sujeito esfaqueou outro depois de uma briga.

Os dois últimos registros acorreram em Cuiabá, agora pela manhã. Às 5 horas o Ciosp recebeu uma chamada de esfaqueamento no Bela Vista. Às 6h10 outra tentativa foi registrada no bairro Altos da Serra. Nessa última a vítima levou vários tiros.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet