Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Em dois carros, criminosos promovem atentado contra PM; Três são presos; ouça

Foto: Do Internauta

Em dois carros, criminosos promovem atentado contra PM; Três são presos;  ouça
Atualização 18h59 - De acordo com as informações da Polícia Militar, os militares conseguiram abordar o Uno Vivace e prender três homens. Eles ainda procuram um quarto suspeito, que teria descido com a arma. Os criminosos que estavam dentro do Polo, de cor prata, conseguiram fugir do local. A ocorrência deve continuar até o fim da noite.


18h23 - Policiais militares sofreram um atentado no fim da tarde desta terça-feira (06). De acordo com as informações preliminares, dois veículos chegaram atirando contra uma viatura de apoio do 3º Batalhão, enquanto eles realizavam uma abordagem, na região do Ouro Fino, em Cuiabá. O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) foi acionado, juntamente com a Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas).  
Leia mais:
Delegado confirma confusão de motorista com taxista antes de tragédia na avenida do CPA;vídeo
 
Ainda conforme as informações preliminares, repassadas ao Olhar Direto pela Polícia Militar, os veículos seriam um Uno Vivace e um Polo, de cor prata. Após isto, começou uma intensa perseguição pelas ruas do bairro. Os policiais não ficaram feridos. Cogita-se que o armamento usado foi de grosso calibre.

Conforme as informações apuradas, o veículo Uno Vivace já foi abordado e um suspeito foi detido. Porém, ele ainda não foi identificado, já que a ocorrência segue em andamento.

Ouça a conversa dos policiais através do rádio e a confirmação do atentado contra a viatura:

 
Atualizada às 18h23. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet